A Mosaico (MOSI3) lançou uma plataforma de cupons e promoções sob a marca Buscapé, menos de dois meses depois da aquisição da Vigia de Preço.
A plataforma, segundo comunicado da Mosaico, “atende a um novo público que inicia a sua compra pela escolha de descontos ou promoções em vez de produtos específicos.”
O serviço nasce com cerca de 1.000 cupons de desconto de em torno de 100 lojas parceiras, usando filtros variados (categoria de produto, loja, ofertas mais recentes, cupons que expiram em breve, entre outros) e permite criar alertas de preços e acessar o “Supersaldão”, funcionalidade que concentra as ofertas com maiores quedas de preço da loja.
“Este produto, resultado da aquisição do Vigia de Preço em maio de 2021, funciona como um assistente de compras virtuais melhorando a experiência de compras conforme o contexto de navegação do usuário”, diz o comunicado.
Mosaico tem prejuízo de R$ 53 mil no 1º trimestre
No primeiro trimestre de 2021, Mosaico apurou prejuízo líquido de R$ 53 mil, revertendo o lucro líquido de R$ 8,9 milhões registrados no mesmo período do ano passado.
A empresa registrou prejuízo mesmo com a sua receita líquida avançando 18,4% na base anual, saindo de R$ 43,3 milhões para R$ 51,2 milhões. O volume bruto de mercadorias (GMV) da Mosaico cresceu 28,7%, saindo de R$ 790 milhões para R$ 1,01 bilhão.
As visitas nos sites da companhia, que incluem o Buscapé, o Zoom e outros, também avançaram, com alta de 12,7%, para 186,9 milhões, no período de janeiro a março deste ano. A média do número de usuários ativos por mês cresceu 56,7%, para 5,4 milhões.
Última cotação de MOSI3
Por volta das 14h34 desta segunda=feira (12), a ação ordinária da Mosaico (MOSI3) operava em queda de 0,34%, cotada a R$ 17,67. Enquanto isso, o Ibovespa, índice de referência da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), apresentava uma valorização de 1,64%, para 127.488,37 pontos.
(Com informações do Estadão Conteúdo)