O Méliuz (CASH3) assinou contrato para aquisição de 100% do capital social da Muambator, dos sócios Bridi e Rolim Ltda, por R$ 3 milhões, informa fato relevante desta sexta (10).
De acordo com o documento divulgado pelo Méliuz, 15% do pagamento será feito em dinheiro à vista e os 85% restantes na forma de ações, com período de lock up (medida que bloqueia a negociação das ações e impede a venda ou qualquer outro tipo de transação pelo período determinado) de até 5 anos.
“A aquisição da Muambator está em linha com a estratégia do Méliuz de construir um ecossistema completo e integrado entre a vertical shopping e a vertical de serviços financeiros”, afirma o Méliuz em nota.
A Méliuz destaca ainda que a aquisição não se enquadra como investimento relevante. Portanto, não precisará ser submetida à aprovação dos acionistas em assembleia.
Quem é a Muambator
A Muambator é uma empresa que consolida o rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais, informa o Méliuz.
O website e o aplicativo da empresa permitem ao usuário cadastrar códigos de rastreio de compras feitas nas maiores lojas on-line do Brasil e globais, entre elas Shopee, Ali Express, Wish e Mercado Livre.
Com isso, “os usuários passam a ter um controle maior sobre suas compras e a receber notificações a cada movimentação do pacote ou encomenda”, descreve o fato relevante.
O objetivo do Méliuz com essa aquisição é “oferecer aos seus usuários produtos e serviços que tornem a jornada de compra de produtos mais fluida e completa”.
A empresa de cashback ainda ressalta que a Muambator conta com um time de três desenvolvedores, que agora passam a integrar o quadro de funcionários do Méliuz.
Última cotação do Méliuz
Após o pregão desta sexta-feira (10), a cotação do Méliuz fechou em alta de 14,93%, com as ações CASH3 sendo negociadas a R$ 3,85.
Com informações do Estadão Conteúdo