O Banco Inter (BIDI11) atualizou o seu aplicativo para smartphones. Agora, o app tem uma ferramenta que permite que o cliente possa ter “cashback” fazendo compras em diversas lojas. A atualização foi liberada no último sábado (17) para usuários do sistema IOS.
Ao entrar no serviço “shopping”, oferecido no aplicativo, o cliente precisa aceitar um contrato virtual. Após isso, já estará liberado o acesso a descontos e cashback de lojas parceiras. O Banco Inter conta com 46 parcerias no shopping do seu aplicativo. Entre os principais estão:
- Netshoes
- Americanas
- Centauro
- Submarino
- Carrefour
- Jequiti
- Kanui
- Shoptime
- Vans
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Anúncio na última sexta-feira feito pelo Banco Inter
O Inter anunciou na última sexta-feira (16) uma nova mudança em seu aplicativo, que pode torná-lo mais do que uma plataforma de instituição bancária. Com a ideia da inclusão do marketplace em seu negócio, Rodrigo Gouveia, ex-executivo do Facebook, foi contratado para liderar o projeto.
Gouveia, que ocupava o cargo de Global Client Partner na rede social norte-americana, atua há mais de 20 anos com comunicação e marketing. Passou por empresas dos setores automotivo, financeiro, varejo, indústria, telecomunicações e startups, como o Banco Inter.
Em nota, Gouveia disse afirmou que estava criando algo novo no aplicativo da startup. “Além dos serviços financeiros, estamos criando um one stop dentro do aplicativo da Conta Digital. A oferta será totalmente definida pelas necessidades dos nossos Clientes”.
De acordo com a Occam Brasil, gestora de recursos e investimentos, o Banco Inter deve receber uma comissão entre 3% e 15% dos produtos e serviços comercializados dentro do ambiente que será construído. “Em alguns casos, a compra será feita dentro do próprio aplicativo, sem a necessidade de ir para um ambiente externo”, disse a gestora.