A Marfrig (MRFG3) e a BRF (BRFS3) fecharam um acordo e, a partir de setembro, a Sadia – da BRF – passará a endossar hambúrgueres Bassi – da Marfrig.
Além disso, a Perdigão passará a nomear sua linha de processados bovinos como Perdigão Montana.
Segundo as companhias, esse movimento tem como objetivo somar ao portfólio da BRF a expertise da Marfrig no mercado premium de carnes, inicialmente a partir das linhas de hambúrgueres, e aumentar a presença nacional das marcas da Marfrig por meio da plataforma da BRF.
“Estamos combinando a força das marcas Sadia e Perdigão, presentes em todas as regiões do Brasil, com a expertise de Bassi e Montana, referências em carnes bovinas. Os consumidores saem ganhando e passam a ter acesso à linha de hambúrgueres mais completa do mercado”, afirma Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF.
Os produtos começam a ser comercializados e distribuídos pela BRF.
“Juntas, as marcas ganham também em força comercial, ações de trade e distribuição”, destaca Manoel Martins, vice-presidente Comercial da BRF para o Brasil.
A Marfrig visa ampliar as vendas e o alcance das marcas para todo o Brasil, a partir das credenciais de Sadia e de Perdigão.
Cotação das ações da Marfrig
As ações MRFG3 sobem 2,6% no intradia desta quarta (4) por volta das 11h40.
No acumulado de 2024, os papéis da Marfrig somam uma valorização de 45%.
Cotação MRFG3