O Magazine Luiza (MGLU3) promove hoje (10) e amanhã (11) uma ação de “esquenta” para a Black Friday, que somará R$ 5 milhões em dinheiro de volta para itens à venda no aplicativo, por meio de cashback.
De acordo com o Magazine Luiza, centenas de produtos renderão até 50% de cashback, nas compras feitas pelo aplicativo. O valor que retorna aos clientes pode ser usado na compra de novos itens, destinado para pagar contas ou ser transferido para outras contas correntes, via Pix, pelo Magalupay.
“Queremos tornar o dia 11 uma data tradicional de compras para os brasileiros, mas como uma extensão da Black Friday, que foi absorvida pelo consumidor brasileiro”, afirma Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu, em nota.
Todos os produtos que participam da ação estarão identificados com selo “dinheiro de volta” no superaplicativo. As vendas de produtos que atingirem 50% de cashback serão limitadas a uma unidade por cliente.
Ontem, o diretor de Bens Duráveis e Bens de Consumo do Magazine Luiza, Luiz Fernando Rego, detalhou ao Suno Notícias que a empresa reforçou o estoque de produtos premium para a Black Friday e projeta uma demanda volumosa para categoria.
A varejista construiu um volume de estoque superior ao do ano passado para a data e ambiciona torná-la a maior de sua história.
Saiba mais sobre a promoção de cashback do Magazine Luiza
De acordo com o Magazine Luiza, o marketing da ação de 48 horas de caskback será direcionado para as redes sociais, com destaque para o Tik Tok. A empresa também escalou 15 influenciadores de diversas áreas para potencializar os compartilhamentos.
Recentemente, a varejista anunciou que repetirá o Show Black das Blacks Magalu pelo terceiro ano consecutivo, em 25 de novembro. O evento terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta. O show inclurá ofertas em tempo real com até 80% de desconto.
Além disso, o Magazine Luiza ampliou o prazo de ofertas para o mês inteiro de novembro com a campanha “Agora ou Nunca”. Os descontos, que atingem até 80%, são liberados diariamente para produtos de todas as categorias. As ofertas duram 24 horas e valem tanto nas lojas físicas, como no site e no aplicativo.