Ícone do site Suno Notícias

Magazine Luiza (MGLU3) anuncia sistema de cashback

Magazine Luiza (MGLU3) cai mais de 74% nos últimos 12 meses e diverge opinião de analistas com ações pressionadas pelo cenário macroeconômico

Magazine Luiza (MGLU3) cai mais de 74% nos últimos 12 meses e diverge opinião de analistas com ações pressionadas pelo cenário macroeconômico

O Magazine Luiza (MGLU3) informou que lançará na próxima quarta-feira (29) um sistema de cashback no seu aplicativo, assim quando os clientes usarem a plataforma para fazer compras, poderão receber de volta uma parte do valor que foi pago. O valor pago de volta depende do valor do produto comprado.

Segundo o gigante varejista, o dinheiro pago de volta será depositado na carteira virtual do cliente (Magalu Pay) dentro do app, e o consumidor poderá optar por transferir o montante para uma conta bancária, fazer novas compras no Magazine Luiza e até pagar contas e boletos.

Vale destacar que até mesmo os clientes que não têm conta na carteira digital da companhia receberão o cashback quando fizerem suas compras. Nessa cenário, quando o usuário abrir uma conta no Magaly Pay terá acesso ao dinheiro pago de volta.

Conheça o Suno One, a central gratuita de informações da Suno para quem quer aprender a investir. Acesse clicando aqui.

Entretanto, não são todos os produtos da loja que fazem parte do programa de cashcak, apesar de diversas categorias integrarem o programa.

O diretor-executivo de e-commerce da companhia, Eduardo Galanternick, explicou ao ‘InfoMoney’ que “queremos que o Magalu esteja presente em todos os momentos da vida do cliente. O cashback é uma forma de estreitar e de aumentar a frequência de nosso relacionamento com ele”.

214 lojas do Magazine Luiza devem operar com energia solar

O gigante varejista fechou um contrato com a GreenYellow no primeiro trimestre desse ano, referente ao fornecimento de energia solar para 214 lojas do Magazine Luiza. No acordo está prevista a entrega de 9307,1 Megawatt-hora (MWh) por ano, a partir de 2021.

Veja també: Magazine Luiza (MGLU3) contrata diretor para área de fintechs

Contudo, o contrato é de aluguel, já que o Magazine Luiza vai comprar da GreenYellow a energia que usará, ao invés de instalar as placas fotovoltaicas nas lojas escolhidas. Mas mesmo assim, as 214 lojas deverão funcionar completamente a base de energia solar.

Sair da versão mobile