Ícone do site Suno Notícias

Magazine Luiza (MGLU3) estende queima de estoque; desconto vai até 80%

Ações Magazine Luiza. Foto divulgação

Ações Magazine Luiza. Foto divulgação

O Magazine Luiza (MGLU3) comunicou ao mercado que o dia de queima de estoque, evento tradicional da varejista que acontece após o Natal, terá as ofertas diluídas em quatro dias. O evento irá começar amanhã (7) e se estende até o domingo (10). O objetivo do Magalu é aliviar a forte demanda da sexta-feira (8) e evitar a aglomeração.


Segundo o comunicado, milhares de itens do Magazine Luiza terão descontos de até 80% nas lojas físicas e no e-commerce, com frete grátis. Diferente dos anos anteriores, quando as lojas abriam suas portas mais cedo, todas as unidades funcionarão em horário comercial, de acordo com os decretos municipais de cada região, devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O Magalu informou também que os centros de distribuição da companhia estarão reforçados em equipe e estoque. Nesta 28ª edição, a varejista apresenta uma nova modalidade aos seus clientes chamada de “Ship From Store“, neste sistema o pedido online é recebido e entregue diretamente da loja mais próxima do consumidor.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

“São movimentos que impulsionam um dos pilares estratégicos da companhia em 2021: o ‘Piscou, Chegou’, que visa oferecer a logística mais eficiente de entregas para todos os cantos do país”, informou o Magazine Luiza.


Além disso, na queima de estoque o Consórcio Magalu irá oferecer aos clientes descontos de 40% até 80% na primeira parcela, durante os dias 06 a 10 de janeiro. De acordo com o Magazine Luiza, o foco para a campanha deste ano será para os planos de imóvel, carro, caminhões, motos, eletro e móveis.

Magazine Luiza compra fintech de pagamentos por R$ 290 milhões

No dia 20 do mês passado, o Magazine Luiza comunicou ao mercado que adquiriu uma empresa de processamento de pagamentos Hub Fintech, em um aporte de R$ 290 milhões.

Segundo a companhia a aquisição ocorreu por meio de sua subsidiária Magalu Pagamentos e inclui a totalidade das ações da Hub.

A compra busca aumentar a capacidade do MagaluPay, do Magazine Luiza, com a adição dos serviços de conta digital da Hub que possibilita realizar compras, depósitos, transferências (TED, DOC e PIX), além de pagamento de contas e boletos, saques em lotéricas e caixas eletrônicos e recarga de celular e vale-transporte.

Sair da versão mobile