A Magazine Luiza (MGLU3) anunciou uma maratona de promoções de Black Friday para o mês inteiro de novembro. Os descontos poderão chegar em até 80% em milhares de produtos no site.
Além disso, serão feitas promoções relâmpagos na Magalu, chamadas de “Agora ou Nunca”, com descontos na Magalu exclusivos “em itens que não ficarão mais baratos na sexta-feira (24 de novembro)”. Com isso, a companhia anunciou que não fará descontos especiais para o dia 24, mas que estenderá as promoções para todo o mês.
O vice-presidente da Magazine Luiza (MGLU3), Eduardo Galanternick, afirmou que a preparação para a Black Friday 2023 na varejista vem acontecendo há meses. Para a “data mais importante do ano para o varejo”, Galanternick comenta que espera conquistar um ticket médio de R$ 1 mil em vendas.
“Neste ano, acreditamos no crescimento das vendas no marketplace, mas também teremos ações para quem comprar nas lojas físicas”, ressalta representante da Magalu.
Produtos premium e promoções relâmpago da Magazine Luiza na Black Friday
Em nota, a Magazine Luiza (MGLU3) divulgou seus principais planos para o mês de promoções mais marcante do ano.
Um dos pontos altos da campanha deverá ser a venda de produtos premium, além de um crescimento previsto para a procura por aparelhos eletrodomésticos.
“Diante do cenário na Zona Franca de Manaus, adiantamos o abastecimento e a logística de entrega para garantir que a seca não afete as vendas, principalmente de televisão e ar-condicionado. Estamos preparados para a demanda”, afirma Galanternick.
Entre as categorias em promoção na Black Friday da Magalu:
- Eletroeletrônicos;
- Artigos de tecnologia;
- Moda;
- Esportes;
- Produtos de cuidados pessoas;
- Alimentos e bebidas.
Com mais de 300 mil vendedores cadastrados no marketplace, o volume de ofertas na Black Friday deverá chegar à casa dos milhões, segundo estima a companhia.
“Todas as compras poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros e, para milhares de produtos, o frete será gratuito em compras acima de R$ 79,00 feitas no app,” afirmou a Magazine Luiza em nota.
Para dar suporte ao aumento de demanda na temporada de promoções, a empresa abriu 1.500 vagas de trabalho temporário nos centros de distribuição de todo o país. O trabalho está previsto para começar neste fim de ano até a Liquidação Fantástica – que acontece em janeiro de 2024.
“A ideia de distribuir promoções ao longo do mês estimula as vendas ao mesmo tempo em que aumenta a recorrência de compra nos canais da Magazine Luiza (MGLU3)“, comunicou a companhia.