Ícone do site Suno Notícias

Magazine Luiza (MGLU3) dá até 80% de desconto no mês da Black Friday

Balanço do Magazine Luiza frustra expectativas e ação da companhia despenca, liderando perdas do Ibovespa nesta manhã. Saiba mais.

Magazine Luiza. Foto: Divulgação

O Magazine Luiza (MGLU3) preparou uma série de ações para o mês da Black Friday, entre elas, a terceira edição do show “Black das Blacks”. Segundo a varejista, o consumidor não precisa esperar até o dia 26 de novembro para comprar produtos, uma vez que o Magalu ampliou o prazo de ofertas para o mês inteiro com a campanha “Agora ou Nunca”.

Em novembro, o Magazine Luiza vai liberar, diariamente, descontos de até 80% em todas as categorias. Essas ofertas duram apenas 24 horas e valem tanto nas lojas físicas, como no site e no aplicativo. As ofertas antecipadas — que vão de eletroeletrônicos recém-lançados a produtos de supermercado — não voltarão mais baratas no dia da Black Friday.

“Chegamos à Black Friday com um mix de produtos premium, que são sonho de consumo dos brasileiros, além de itens de mercado, moda, esportes, beleza, com preços imperdíveis”, afirma Eduardo Galanternick, vice-presidente de negócios do Magalu. “Vamos marcar o mês de novembro, tanto com nossas promoções, quanto com o show que, mais uma vez, vai inovar.”

Neste ano, o espetáculo, que acontece em 25 de novembro, terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa ‘The Voice Brasil’, na TV Globo. Além dos shows de Jorge e Mateus, Luísa Sonza e Zé Vaqueiro, a live terá desfiles de moda e ofertas com até 80% de desconto.

Além da transmissão no Multishow e das entradas ao vivo na TV Globo, o espetáculo “Black das Blacks Magalu” expandirá seu alcance digital. Em 2021, o evento será também transmitido pelo YouTube, Facebook, Instagram e — pela primeira vez — no TikTok do Magalu. A transmissão ocorrerá também pela plataforma de streaming Globoplay e poderá ser acessada, ainda, através da globo.com.

“É com muita satisfação que chegamos à terceira edição desse projeto tão robusto. Temos abarcado à estratégia, em conjunto com Magalu e Ogilvy, o melhor do nosso conteúdo e um grande conhecimento do público para comunicar alcançar a audiência de forma otimizada, gerando o máximo de engajamento. Este é um exemplo de uma ação multiplataforma, com grande potencial de conversão”, destaca Tatiana Souza, diretora de negócios para o setor de Comércio da Globo.

Cotação do Magazine Luiza

Hoje, após a notícia, por volta das 11h30, as ações do Magazine Luiza disparavam 7,85%, negociadas a R$ 11,95.

Sair da versão mobile