O Magazine Luiza (MGLU3) lançou uma campanha promocional chamada “Preço Azul”. O objetivo é impulsionar as vendas de abril – mês que antecede uma das mais importantes datas para o varejo, o Dia das Mães.
Até o dia 22, milhares de produtos estarão com até 50% de desconto nos canais digitais e nas lojas físicas da companhia. A ação “Preço Azul” conta com a participação do cantor Manoel Gomes, conhecido pelo hit “Caneta Azul”.
“O nosso objetivo é atrair o consumidor para o nosso site, aplicativo ou loja, neste mês que é considerado morno para o varejo, sem eventos ou grandes promoções do setor”, afirma Aline Queirantes, gerente sênior de marketing do Magalu (MGLU3).
“Queremos criar uma nova data esperada pelo consumidor, como temos, por exemplo, a Semana do Consumidor. A intenção é que, todo ano, o cliente espere para aproveitar o Preço Azul. Além disso, é uma oportunidade para quem deseja antecipar a compra de presente de Dia das Mães”.
A campanha começou no último domingo (7), com anúncio no programa Domingão com Huck, na Globo. Na última segunda (8), a Lu do Magalu publicou a paródia do hit “Caneta Azul”, feita por Manoel Gomes, em seu perfil. “É preço azul, azul no preço, no Magalu tem que procurar o selo. É selo azul, azul no selo, o preço azul tem desconto no Magalu”, diz a letra da música.
Destaques da liquidação do Magazine Luiza
- Smart TV Samsung 58″ UHD 4K – de R$ 2.899 por R$ 2.426,46 no Pix;
- Ventilador de Mesa Mondial Turbo 110V – de R$ 279,90 por R$ 164,89 no Pix;
- Pneu Aro 13”” 175/70R13 Goodyear 82T – de R$ 399,90 por R$ 278,91 no Pix;
- Panela de Pressão Tramontina Antiaderente 4,5L – de R$ 439,90 por R$ 184,20 no Pix;
- Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Mondial – de R$ 429,99 por R$ 278,39 no Pix;
- Jogo de Copos de Vidro Mandacaru Martha Medeiros 500ml 6 Peças – de R$ 139,90 por R$ 35,79 no Pix.