Ícone do site Suno Notícias

Magazine Luiza (MGLU3) lança campanha para impulsionar vendas em abril

Magazine Luiza (MGLU3) reverte prejuízo e lucra R$ 27,9 milhões no 1T24

Magazine Luiza (MGLU3) Foto: Divulgação

O Magazine Luiza (MGLU3) lançou uma campanha promocional chamada “Preço Azul”. O objetivo é impulsionar as vendas de abril – mês que antecede uma das mais importantes datas para o varejo, o Dia das Mães.

Até o dia 22, milhares de produtos estarão com até 50% de desconto nos canais digitais e nas lojas físicas da companhia. A ação “Preço Azul” conta com a participação do cantor Manoel Gomes, conhecido pelo hit “Caneta Azul”.

“O nosso objetivo é atrair o consumidor para o nosso site, aplicativo ou loja, neste mês que é considerado morno para o varejo, sem eventos ou grandes promoções do setor”, afirma Aline Queirantes, gerente sênior de marketing do Magalu (MGLU3).

“Queremos criar uma nova data esperada pelo consumidor, como temos, por exemplo, a Semana do Consumidor. A intenção é que, todo ano, o cliente espere para aproveitar o Preço Azul. Além disso, é uma oportunidade para quem deseja antecipar a compra de presente de Dia das Mães”.

A campanha começou no último domingo (7), com anúncio no programa Domingão com Huck, na Globo. Na última segunda (8), a Lu do Magalu publicou a paródia do hit “Caneta Azul”, feita por Manoel Gomes, em seu perfil. “É preço azul, azul no preço, no Magalu tem que procurar o selo. É selo azul, azul no selo, o preço azul tem desconto no Magalu”, diz a letra da música.

Destaques da liquidação do Magazine Luiza

Sair da versão mobile