A JHSF (JHSF3) comunicou ao mercado nesta terça-feira (21) que as vendas realizadas por meio dos canais digitais próprios alcançaram R$ 94,9 milhões no primeiro semestre de 2020.
No mesmo período, no ano de 2019, as vendas dos canais digitais haviam totalizado R$ 53 milhões. “Desde 2016, a JHSF desenvolve e implementa estratégias digitais com finalidade de agregar soluções mobile à sua plataforma física e única de negócios”, informou a empresa.
Em 2018, a JHSF lançou o CJ Fashion, o primeiro mobile commerce, espécie de comércio eletrônico, de um shopping center no País.
“A plataforma está integrada a diversos serviços de mídia social como Instagram, WhatsApp e Revistas Digitais, levando assim, maior comodidade e conveniência para que os clientes possam realizar suas compras de forma digital e recebê-las no local de sua conveniência”.
No comunicado, a empresa informou que a alta nas vendas foi, também, resultado do aplicativo lançado em 2019, o JHSF Real Estate Sales, que permite aos clientes conhecerem detalhes dos empreendimentos imobiliários da companhia. Além do Delivery Fasano que entre janeiro e junho de 2020, as vendas por meio desse cresceram 59 vezes.
Por fim, a empresa informou que o CJ Food, aplicativo voltado a receber e entregar pedidos de restaurantes reconhecidos, encontra-se em fase final de testes. E, o próximo lançamento será JHSF iD, programa de membership, que reconhecerá o relacionamento dos clientes a cada transação.
JHSF: vendas de incorporação crescem 466% no 2T20
A JHSF divulgou um comunicado ao mercado, no início do mês ,a sua prévia dos resultados operacionais do segmento de incorporação do segundo trimestre de 2020.
No documento, a empresa destacou que as vendas contratadas alcançaram R$ 339,7 milhões entre abril e junho desse ano. O montante é 466,1% maior do que o anotado no mesmo período de 2019.
A JHSF ainda destacou o aumento de 532,4% das vendas contratadas na Fazenda Boa Vista, que alcançaram R$ 288,4 milhões no segundo trimestre de 2020.