JHSF (JHSF3) adquire terreno ao lado do Shopping Cidade Jardim
A JHSF (JHSF3) comprou um terreno de 34,5 mil metros quadrados ao lado do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo “onde a JHSF desenvolveu um dos mais exitosos projetos multiuso do Brasil”. A informação foi divulgada através de fato relevante divulgado ao mercado pela companhia nessa quarta-feira (1).
No documento, a JHSF indicou que “a transação será desembolsada em 2023, tem valor atual aproximado de R$157 milhões e será corrigido anualmente pelo IPCA até o vencimento”.
Além disso, o documento destacou que a compra vai auxiliar a companhia a desenvolver um novo projeto multiuso, “contemplando torres residenciais de alto padrão, com Valor Geral de Venda estimado em R$ 1,5 bilhão, além da área do shopping center e áreas comerciais que serão oportunamente definidas”.
Por fim o documento indicou que “a Companhia manterá seus acionistas e o Mercado atualizados acerca do desenvolvimento desse novo projeto”.
JHSF informa volta das atividades em shopping centers
A JHSF anunciou, há cerca de um mês, que iria reabrir o Shopping Ponta Negra, localizado em Manaus-AM, e o Catarina Fashion Outlet, localizado no interior paulista, no dia 1 de junho e no dia 3 de junho, respectivamente. Além disso, o fato relevante informou que o Hotel Fasano Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz-SP, também seria reaberto.
Os shopping centers terão o horário de funcionamento reduzido, segundo a JHSF. A companhia informou que desenvolveu um “rigoroso protocolo de higiene, baseado nas melhores práticas de combate à prevenção do coronavírus (Covid-19)“. Entre os principais procedimentos de prevenção estão:
- Uso de câmeras para aferir a temperatura dos frequentadores;
- Distanciamento entre clientes, com o piso demarcado;
- Tapetes com sanitizante para calçados;
- Elevadores com uso prioritário para pessoas com necessidades especiais;
- Túnel de desinfectação de veículos nas entradas dos estacionamentos.
Saiba mais: JHSF (JHSF3) comunica reabertura do Hotel Fasano Rio de Janeiro
Os demais ativos da JHSF permanecem com as operações paralisadas por determinação de órgão públicos. Os serviços de atividades essenciais e delivery, no entanto, funcionam sem restrições, assim como a operação do e-commerce CJ Fashion.