Ícone do site Suno Notícias

JHSF (JHSF3): BofA inicia cobertura e prevê upside de quase 70%

JHSF (JHSF3)

JHSF. Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

O Bank of America (BofA) iniciou cobertura das ações da JHSF (JSHF3), com recomendação de “compra” e preço-alvo de R$ 10,50, o que implica em uma possível valorização de 69%.

O BofA destacou os seguintes pontos para sustentar a recomendação em JHSF:

“O diferencial da construção residencial da JHSF é focar em terrenos grandes e subvalorizados para criar clusters de luxo com preços elevados impulsionados pelo branding em uma estratégia orientada para o cliente”, descrevem os analistas Aline Caldeira e Carlos Peyrelongue do BofA.

O BofA diz que a combinação da JHSF de preços mais altos, terrenos de baixo custo e escala de projetos leva a margens 2x maiores com ROEs (Retorno sobre patrimônio) de pelo menos 5 pontos percentuais acima dos pares: MRV (MRVE3), Cyrela (CYRE3), Eztec (EZTC3) e Tenda (TEND3).

O BofA destaca a estratégia de branding JHSF, que “cria senso de exclusividade, escassez e experiência com hotéis, varejo e restaurantes em propriedades multiuso”.

Entretanto, os analistas alertam para os riscos da avaliação de JSHF:

“No entanto, se considerarmos apenas o estoque atual e as fases adicionais de projetos existentes em um cenário de estresse, ainda veríamos um aumento de 29%”, concluem os analistas.

Resultados no 2T22: “acima do esperado”

A JHSF divulgou seu balanço do segundo trimestre de 2022 (2T22), com números acima do esperado pela XP Investimentos.

De acordo com os analistas, a companhia apresentou resultados resilientes, impulsionados pelo sólido desempenho no segmento de shoppings, varejo + digital com crescimento de receita de 59,2% na comparação do mesmo período de 2021.

Cotação da JHSF

As ações da JHSF fecharam em alta de 8% esta sexta-feira (2), cotadas a R$ 7.

Sair da versão mobile