Ícone do site Suno Notícias

Ibovespa fecha em baixa de 0,7% após três altas consecutivas

China: BC injeta 500 bi de yuans e mercado encerra em alta

China: BC injeta 500 bi de yuans e mercado encerra em alta

O Ibovespa encerrou esta terça-feira em queda de 0,7%, com 95.386,76 pontos, após acumular três altas seguidas. O mercado continua com a atenção voltada para as negociações da reforma da Previdência.

Nesta sessão, o Ibovespa registrou a máxima próximo à abertura, com 96.690,17 pontos. Porém, o índice perdeu fôlego e caiu durante a parte da manhã e o início da tarde. A mínima foi marcada às 13 horas, com 94.824,93 pontos.

Saiba mais: Dólar encerra sessão em queda de 0,5% com movimentações da reforma da Previdência

Sabesp

As ações da Sabesp (SBSP3) tiveram queda de 4,15%, negociadas a R$ 40,41. Na última segunda-feira (02) secretário da Fazenda e Planejamento do Governo de São Paulo, Henrique Meirelles, descartou a possibilidade da venda ou capitalização da Sabesp para este ano.

Saiba mais – Sabesp: Meirelles descarta concluir capitalização ou venda em 2019

Segundo Meirelles as operações envolvendo a companhia só devem ser concretizadas em 2020, disse o secretário em entrevista no Palácio dos Bandeirantes. “O ponto novo é uma questão de prazo. Concluímos que não será viável ou muito pouco provável que nós possamos ter uma conclusão do processo em 2019”, disse.

Reforma da Previdência

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deverá ter encontro com representantes de partidos do centrão.O objetivo da reunião é discutir projetos de interesse do governo e Congresso, incluindo a reforma da Previdência.

Saiba mais – Previdência: Bolsonaro deve reunir-se com representantes do centrão

O encontro deve ocorrer após o retorno de Jair Bolsonaro ao Brasil, que está em Israel. O presidente Bolsonaro cogita antecipar a volta, reduzindo a visita de quatro para três dias por conta das tratativas da reforma da Previdência.

Bolsas internacionais

Ações em destaque

Maiores altas do Ibovespa

Maiores quedas do Ibovespa

Sair da versão mobile