Ícone do site Suno Notícias

Fleury anuncia aumento de capital de R$ 884,6 mil

Fleury (FLRY3)

Fleury (FLRY3)

O Conselho de Administração da Fleury (FLRY3) deliberou pelo aumento de capital social da companhia, na última quarta-feira (29). A empresa informou, em comunicado aos acionistas, que irá aumentar o capital social com a emissão de 43.750 ações ordinárias. O aumento de capital foi de R$ 884.625,00.

Dessa forma, o capital da Fleury será de R$ 1.449.936.110,53, dividido em 316.788.210 ações ordinárias (ON).

Resultados da Fleury no 3T19

A Fleury registrou um lucro líquido de R$ 94,8 milhões no terceiro trimestre de 2019. O montante foi 4,9% maior do que o adquirido no ano anterior, segundo os dados divulgados pela empresa no dia 24 de outubro do ano passado.

Além disso, a margem líquida da Fleury caiu de 13,2% para 12,5%. No acumulado de 2019 até setembro, a margem líquida recuou de 13,6% a 12,3% em comparação a 2018.

[obi_random_banners]

Na comparação de nove meses de 2019, houve um aumento no lucro bruto. O crescimento foi de 2,4% ante o mesmo período do ano anterior. Assim, o valor passou de R$ 636 milhões em 2018 para R$ 118 milhões em 2019.

A receita bruta obtida no terceiro trimestre de 2019 foi de R$ 818 milhões. Entre janeiro e setembro, o valor foi de R$ 2,363 bilhões. O número representa um aumento de 10,8% em comparação a 2018.

Veja também: Microsoft registra lucro de US$ 11,6 bi no 2° trimestre fiscal

A receita líquida registrada do grupo Fleury foi de R$ 755,7 milhões, com crescimento de 10,6% ante o mesmo período de 2018. No balanço de resultados de nove meses, o valor foi de R$ 2,1 bilhões, indicando aumento de 8,7% em comparação aos nove primeiros meses de 2018.

A Fleury irá divulgar seus resultados referentes ao quarto trimestre de 2019 no dia 19 de fevereiro. Recentemente, a empresa anunciou que entraria no mercado de classe popular por meio de um laboratório digital. “Há um mercado potencial de 2,6 milhões de pessoas que não atendemos. Vamos ter uma estrutura muito competitiva, que não demanda custos elevados. Além disso, já temos uma plataforma, que é usada pelo serviço Fleury em casa, e muita experiência em atendimento domiciliar”, disse o CEO do Grupo Fleury, Carlos Marinelli, sobre a nova investida.

Sair da versão mobile