Nem só do sobe e desce das ações vivem os profissionais que acompanham o mercado financeiro no ano inteiro, correto? Mais do que as análises e tomadas de decisão sobre investimentos, os agentes do mercado financeiro também gostam de usufruir do tempo livre com alguns passatempos que vamos conhecer no “Especial gestores”.
Por isso, o SUNO Notícias pediu para que gestores e analistas do mercado de capitais brasileiro listassem os melhores filmes que assistiram em no ano de 2020.
Para Marcelo Giufrida, gestor da Guide, o melhor filme de 2020 foi “On the Rocks”. O filme, dirigido por Sofia Coppola, e estrelado por Bill Murray, Rashida Jones e Marlon Wayans, retrata a conflituosa relação entre um pai e uma filha com humor.
O filme também foi escolhido por Luis Paulo Rosenberg, sócio da Rosenberg Partners. Para o gestor, a obra representa uma “encantadora visão da relação pai-filha adulta”, disse, sobre o filme de Coppola.
Outros profissionais do mercado também opinaram sobre filmes que valeram a pena neste ano. Confira todas as indicações:
- Princípios – Ray Dalio – Marcelo Giufrida, gestor da Garde
- On the rocks -Luis Paulo Rosenberg, sócio da Rosenberg Partners
- Um Homem Entre Gigantes – Henrique Esteter, analista da Guide
- Star Wars: A Ascensão de Skywalker – Rodrigo Maranhão, sócio da Kadima Asset Management
- Green Book – Bernardo Queima, Sócio da Itajubá Investimentos
- Too Big To Fail – Alan Gandelman, CEO da Planner Corretora
- The Boy who harnessed the wind – Rodrigo Barbosa, CEO da Aura Minerals
O especial gestores do SUNO Notícias enviou aos profissionais do mercado de capitais brasileiro um questionário sobre livros, filmes, séries, músicas e experiências que aconteceram em 2020 e que todo investidor deveria conferir. Acompanhe a série que será publicada até o final de 2020.