Enjoei (ENJU3) e C&A (CEAB3) firmam parceria de vendas

A Enjoei (ENJU3) e a C&A (CEAB3) anunciaram ontem, em comunicado ao mercado, que firmaram uma nova parceria comercial intitulada “Novo de novo”. Segundo as companhias, a nova colaboração foi desenvolvida de olho nas “principais movimentações do mercado e nas necessidades e desejos das consumidoras brasileiras”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

A C&A terá agora uma vitrine especial de itens da sua marca na plataforma da Enjoei, com todas as peças selecionadas fazendo parte do serviço Enjoei Pro, no qual a própria plataforma recebe as peças, faz curadoria e se encarrega das fotos, da publicação e da logística.

Além disso, a nova parceria prevê benefícios para todos os usuários cadastrados no Enjoei. Quem usa o site poderá utilizar seus créditos disponíveis no Enjubank, carteira virtual da Enjoei, para fazer compras no site da C&A com direito a bônus.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Desde sua abertura de capital (IPO) na B3 (B3SA3), a Enjoei vinha demonstrando a intenção de expandir usa oferta de produtos.

BTG havia mencionado possibilidade de Enjoei expandir seu setor B2B

Em relatório divulgado no meio de dezembro, analistas do BTG Pactual (BPAC11) haviam pontuado que a Enjoei deveria, em breve, aumentar o seu seguimento B2B, ou seja, tratar diretamente com outros empresas, como no caso da C&A.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop.jpg

Para os analistas, movimentações do tipo são uma grande “avenida para vendas” para o site, porém, o novo serviço pode encontrar alguma resistência por parte dos usuários da plataforma, acostumados mais com a comercialização feita de forma direta com pessoas do que com marcas.

Além disso, para o banco, o site deve em breve focar na melhoria de seus algoritmos, na expansão do enjuPro a nível nacional e no investimento em parcerias com transportadores terceirizadas, reduzindo sua dependência dos correios

O BTG Pactual, em sua primeira avaliação da Enjoei, recomendou a compra e firmou o preço-alvo em R$ 15. Na época, as ações eram negociadas a R$ 11,50. No pregão desta segunda-feira (18), as ações ordinárias da Enjoei fecharam o dia valendo R$ 15,55.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Vitor Azevedo

Compartilhe sua opinião

Receba atualizações diárias sobre o mercado diretamente no seu celular

WhatsApp Suno