Ícone do site Suno Notícias

Coronavoucher: Caixa paga para nascidos em janeiro e beneficiários do Bolsa Família

O governo vai verificar mensalmente a situação empregatícia dos beneficiários do coronavoucher e cancelar o auxílio se necessário.

O governo vai verificar mensalmente a situação empregatícia dos beneficiários do coronavoucher e cancelar o auxílio se necessário.

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quarta-feira (22) cinco pagamentos diferentes do auxílio emergencial de R$ 600, conhecido como coronavoucher.

Nesta quarta, os trabalhadores nascidos em janeiro recebem o auxílio via poupança digital da 4ª, 3ª ou da 1ª parcela, conforme a data que tiveram o cadastro aprovado. Os beneficiários inscritos no Bolsa Família com o final do Número de Identificação Social (NIS) terminado em 3 pode sacar a 4ª parcela do coronavoucher.

Somente os beneficiários do Bolsa Família podem sacar o auxílio, os demais podem apenas movimentar o recurso pela poupança via aplicativo Caixa Tem.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Confira os calendários distintos do coronavoucher

O beneficiário pode receber 1ª,2ª,3ª ou 4ª parcela do auxílio conforme a data do aniversário.

A data de saque é diferente das datas de depósito, segundo a Caixa, isso para evitar aglomerações nas agências.

Veja Também: Coronavoucher: 721 mil beneficiários começarão a receber amanhã

Confira as datas de pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial, para os trabalhadores inscritos no Bolsa Família:

Os brasileiros inscritos no Bolsa Família não precisaram se inscrever para receber o auxílio emergencial, já que o pagamento é automático, desde que o valor pago pelo coronavoucher seja maior que o montante pago pelo Bolsa Família.

Sair da versão mobile