Ícone do site Suno Notícias

Clientes Sabesp (SBSP3) poderão receber conta de água por e-mail

Sabesp (SBSP3): modelo de privatização - Foto: Divulgação

Sabesp (SBSP3): modelo de privatização - Foto: Divulgação

A Sabesp (SBSP3) passa a adotar a partir de 13 de outubro uma nova plataforma digital que permite que o cliente receba sua conta de água por e-mail, contribuindo para a redução do papel e preservação do meio ambiente.

Outra novidade da plataforma digital da Sabesp é que o cadastro para pagamento das contas de água por debito automático pode ser feito diretamente no site.

Além disso, o cliente vai deixar de ser identificado por seu registro geral do imóvel, como acontecia e passará a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, a medida facilita em caso de mudanças de titularidade.

“A mudança faz parte do processo de transformação digital da companhia, que vai possibilitar uso dos dados para personalizar o atendimento ao consumidor, levando em conta as necessidades e expectativas de cada cliente, com novas funcionalidades e mais rapidez”, informou a empresa.

Veja as mudanças que a nova plataforma da Sabesp proporciona

Algumas informações na conta serão alteradas com a modernização da plataforma para o relacionamento com os clientes. As mudanças são:

Desde maio de 2021, as mudanças passaram a ser implementadas para 7,5 milhões de clientes da Sabesp. Para se beneficiar das vantagens da nova plataforma digital, é importante que o cliente mantenha seu cadastro atualizado.

Para isso, no caso de pessoas físicas e jurídicas, basta o cliente acessar o Sabesp Fácil da Agência Virtual (sabespfacil.sabesp.com.br) e clicar em Atualizar Dados Cadastrais (é o último item da lista de serviços). A atualização de cadastro também pode ser feita pela Central de Atendimento no telefone 0800 055 0195.

Sair da versão mobile