Ícone do site Suno Notícias

Pagar o casamento à vista é possível? Veja como este casal conseguiu casar sem parcelar

Pagar o casamento à vista é possível?

Pagar o casamento à vista é possível?

Fazer uma grande festa de casamento é, muitas vezes, um dos principais objetivos de um casal. No entanto, arcar com os custos desse evento não é tarefa fácil. Mesmo assim, Felipe Palma e Camila Almeida, clientes da Suno Consultoria, conseguiram pagar o casamento deles à vista, e compartilharam com o Suno Notícias algumas estratégias que os ajudaram nesse planejamento.

É comum que uma festa de casamento seja marcada com muitos meses ou até um ano de antecedência. Já no caso dos clientes da Suno Consultoria, o período foi de cerca de 90 dias, e essa foi a chave para o valor abaixo da média.

“Fomos conhecer um lugar e gostamos, mas o preço para fazer lá era R$ 90 mil. Aí falamos pro responsável: ‘olha, nós temos 40. O que dá para fazer?’. Aí ele perguntou: ‘vocês se importam com data?'”, relembra Felipe.

“Ele abriu o calendário na nossa frente e viu que tinha uma data vaga em setembro. Custava R$ 45 mil e era dali três meses. Aí nós fechamos e pagamos à vista. Foi a última vez que nós sacamos um investimento”, completa Camila.

Isso foi em 2018, quando o casal ainda estava começando a trilha como investidores. Desde o início dessa caminhada, eles sempre tiveram objetivos muito bem definidos e alternativas clara para alcançá-los.

Com uma mentalidade de economia e a ajuda da Suno Consultoria, eles conseguiram realizar muitos desses sonhos, e hoje estão buscando o seu primeiro milhão de reais.

“Como os investidores mais avançados na Bolsa de Valores montaram suas carteiras?” é o título do vídeo no qual Camila e Felipe contam as suas estratégias. Assista e fique por dentro de todos os detalhes dessa história!

Saiba mais sobre a Suno Consultoria

Assim como o Felipe e a Camila, você também está economizando para realizar seu casamento ou tem outros sonhos em casal? A Suno Consultoria pode te ajudar nesse e em outros assuntos. Então clique aqui para entrar em contato com os nossos profissionais.

Sair da versão mobile