Burger King (BKBR3) lança o Dogpper, lanche para cachorros

O Burger King Brasil (BKBR3) anunciou nesta quinta-feira (8), uma novidade exclusiva e voltada para um público diferente, os cachorros. De acordo com a empresa, o novo lanche para cachorros, o Dogpper, é uma versão de biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada.

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O Dogpper é feito exclusivamente para o consumo de cães, segundo o Burger King. O item estará disponível para vendas no delivery da empresa, com valor de R$5,50 no combo e R$7,90 avulso.

Além disso, BK se une à Petlove, maior plataforma online de produtos e serviços para pets, para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono (Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco).

O Dogpper estará disponível nas vendas de combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega, como Uber Eats, Rappi, Ifood, e, no recém-lançado delivery próprio do BK.

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Após anotar prejuízo de R$ 162,4 mi, Burger King prevê retomada em 2021

Após o BK Brasil registrar um prejuízo de R$ 162,4 milhões no primeiro trimestre de 2021, ante um prejuízo de R$ 55,6 milhões do mesmo período de 2020, o grupo de fast-food dono das redes Burger King e Popeyes informou que espera que ao fim deste ano consiga retornar ao patamar de vendas de 2019, anterior à pandemia do coronavírus (covid-19).

Para Iuri Miranda, presidente do BK Brasil, o segmento vem se recuperando, destacando mercados como o norte-americano, que tem anotado um ritmo mais acelerado em suas vendas. Contudo, a empresa informou que prefere trabalhar com prazos um pouco mais amplos de retomada.

De acordo com as previsões da empresa, a recuperação deve ocorrer em maior parte no segundo semestre, principalmente em função da flexibilização das restrições de operação em função do coronavírus.

O executivo do BK lembrou ainda que as vendas em janeiro e fevereiro foram atingidas em menor escala, estando próximas dos patamares do fim de 2020. “Mas em março tivemos impacto maior, com quase 40% de nossas lojas fechadas. As vendas de abril já foram melhor que março, e maio começou melhor que abril”.

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Rafaela La Regina

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