Ícone do site Suno Notícias

BTG Pactual: Clientes do BTG+ podem escolher em qual fundo receberão cashback

BTG Pactual

BTG+. Foto: Divulgação

O BTG Pactual (BPAC11) anunciou nesta terça-feira (1) que seu banco digital de varejo BTG+ é o primeiro banco onde os clientes podem escolher em qual fundo de investimento irão receber o cashback.

Em nota, o BTG destaca que “com o conceito ‘inove seu jeito de usar banco’, o cliente pode montar o programa de benefícios do seu jeito ao escolher em qual fundo quer ter o cashback”.

Além disso, os clientes do banco também poderão investir no fundo de Bitcoin e em fundos de ações com foco em empresas que seguem critérios ESG (ambientais, sociais e governança corporativa, em português), além do fundo de renda fixa.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Em nota, o banco explica que quando o cliente ativa o Invest+, programa de fidelidade dos cartões de crédito do banco, ele passa a ter acesso aos fundos BTG Pactual Bitcoin 20 FIM e ETF ESG ESGB11. Assim, o banco digital deposita parte do valor que foi gasto no cartão em um desses fundos.

O banco salienta que o programa está disponível para todas as versões dos cartões do banco digital, e o cliente pode alterar o fundo até uma vez por mês.

“Ao longo de 38 anos, o BTG Pactual construiu o seu legado marcado por inovação e consciente do seu papel no incentivo a ações de Responsabilidade Social e ESG. Essa trajetória reflete o atual momento da companhia, que vem se reinventando por meio do BTG+ e de outros novos produtos financeiros ajustados ao momento da sociedade” afirmou Fabio Levi, diretor executivo da área de Customer Attraction do banco digital de varejo.

“Nossa ambição e meta é intensificar a criação de soluções que façam sentido para a vida financeira das pessoas e que contribuam para criar tendências na indústria como um todo”, completa o executivo.

Cotação do BTG Pactual

A ação do BTG Pactual (BPAC11) encerrou o pregão de hoje em queda de 1,85%, valendo R$ 122,00.

Sair da versão mobile