A brMalls (BRML3) comunicou ao mercado que retomou as atividades de mais três shoppings, sendo eles Campinas Shopping (SP), em 27 de julho, Shopping Estação Cuiabá (MT), no dia 28, e Shopping Iguatemi Caxias do Sul (RS) em 1 de agosto.
De acordo com a brMalls, a reabertura do shopping seguiu todas as orientações das autoridades públicas no âmbito das medidas de prevenção do novo coronavírus (covid-19). “Desta forma, a companhia tem, nesta data, 27 shoppings abertos — os quais ainda possuem restrições no horário de funcionamento”, comunicou a empresa.
Os shoppings abaixo já retomaram suas atividades:
- Campo Grande (MS);
- Catuaí Shopping Maringá (PR);
- Amazonas Shopping (AM);
- Shopping Vila Velha (ES);
- Independência Shopping (MG);
- NorteShopping (RJ);
- Shopping Tijuca (RJ);
- Shopping Jardim Sul (SP);
- Mooca Plaza Shopping (SP);
- Shopping Metrô Santa Cruz (SP);
- Shopping Villa-Lobos (SP);
- Shopping Tamboré (SP);
- São Bernardo Plaza Shopping (SP);
- Shopping ABC (SP);
- São Luís Shopping (MA);
- Rio Anil Shopping (MA);
- Shopping Recife (PE);
- Plaza Shopping Niterói (RJ);
- Goiânia Shopping (GO);
- Araguaia Shopping (GO);
- Shopping Estação (PR);
- Shopping Curitiba (PR);
- Shopping Catuaí Londrina (PR)
- Center Shopping Uberlândia (MG).
“Os demais shoppings da Companhia seguem fechados por determinação das autoridades públicas. Os serviços de delivery e/ou atividades essenciais seguem permitidos nos shoppings”.
brMalls: Velt Partners aumenta participação na empresa para 5,1%
A brMalls comunicou, em meados de julho, que a gestora Velt Partners Investimentos aumentou sua participação na empresa para 5,103%. O percentual de ações adquiridas pela Velt equivale a 44.556.656 ações ordinárias (ON).
A brMalls informou que, do total de ações indicado acima, os veículos de investimento geridos pela Velt Partners transferiram a titularidade, através de operações de empréstimo, de 2.970.521 ações ordinárias de emissão da empresa, que equivalem a 0,34% do total de ações ordinárias da companhia.
De acordo com a brMalls, a Velt não possui, direta ou indiretamente, quaisquer bônus de subscrição, debêntures conversíveis em ações da companhia ou instrumentos financeiros derivativos de liquidação física/financeira referenciados em ações da administradora de shopping centers.
“O objetivo da participação detida pelos veículos de investimento sob gestão da VELT na Companhia é estritamente de investimento e os negócios realizados não objetivam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia”, destacou a brMalls em comunicado ao mercado.