Nesta terça-feira (31), o Bradesco (BBDC4) anunciou a renovação de seu programa de recompra de ações.
Com isso, a companhia pretender recomprar até 106,6 milhões de ações do Bradesco com um prazo de até 18 meses, conforme comunicado oficial.
O programa de recompra engloba aproximadamente 53,4 milhões de ações ordinárias e até cerca de 53,2 milhões de ações preferenciais, de acordo com informações fornecidas pelo banco.
A renovação do programa foi aprovada pelo Conselho de Administração da companhia.
CEO do Bradesco revela 42 mil processos trabalhistas: ‘Absurdo’
Octavio de Lazari, CEO do Bradesco e presidente do conselho diretor da Febraban, abordou a questão dos processos trabalhistas enfrentados pelo banco em uma declaração feita durante o Fórum BNDES de Direito e Desenvolvimento, realizado na sede do banco de fomento.
Conforme revelado pelo executivo, o Bradesco atualmente enfrenta cerca de 42 mil processos trabalhistas. Lazari disse que o volume é excessivo e merece atenção.
“Temos 42 mil processos trabalhistas na Justiça. Não estou dizendo que somos santos, que não erramos. Mas 42 mil processos é absurdo”, comentou.
Ele mencionou que essa quantidade de processos e os valores envolvidos são regularmente revisados e discutidos internamente no banco, semana a semana.
“O cível é outro grande desafio. A forma como certos escritórios de advocacia agem é preocupante”, disse o CEO do Bradesco.
Notícias Relacionadas