Após o Nubank ter ficado fora do ar na semana passada, agora foi a vez do aplicativo do Bradesco (BBDC4) e do Next apresentarem instabilidade. As plataformas ficaram fora do ar na segunda-feira (7) e alguns usuários ainda relatam instabilidade nesta terça (8).
O Bradesco e o Next identificaram ontem o problema e informaram que as equipes estavam trabalhando para normalização o mais breve possível e que os demais canais de atendimento operam normais. O volume de reclamações dos usuários levou o nome do banco aos assuntos mais comentados do Twitter. Segundo os relatos, as inconsistências tiveram início durante a tarde de ontem e até o momento não foram solucionadas.
“O app do Bradesco apresentou momentos de intermitência e o internet banking momentos de indisponibilidade pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente”, disse o banco em nota enviado ao jornal Folha de S.Paulo.
Olá! Lamentamos o ocorrido! Você conversou com o chat do app next na aba "Ajuda"?
Se sim, nos mande um print da conversa na DM, por favor.— next (@falanext) June 8, 2021
Por sua vez, o Next informou que “está enfrentando uma intermitência no aplicativo. As equipes de tecnologia estão focadas em solucionar esta instabilidade o mais breve possível”, afirmou em nota.
Hoje é o Bradesco mas na segunda-feira passada (31) foi o Nubank quem apresentou falha e ficou inacessível para vários usuários ao redor do mundo. Os usuários que tentavam acessar o aplicativo se deparavam com uma mensagem de “ocorreu um erro”.
Assim como o Next e o Bradesco, o volume de reclamações levou o nome da fintech a ser um dos mais comentados no Twitter no dia do acontecimento.
Cotação do Bradesco
Enquanto isso, os papéis do Bradesco apresentam na abertura do mercado estabilidade com leve alta de 0,01%, negociados a R$ 28,44.