Um dia depois de relatarem que o dinheiro havia sumido da conta ou que ela estava negativada, alguns clientes do Bradesco (BBDC4) afirmaram nesta terça-feira (28) que os saldos voltaram. Mas, para outros, os problemas nas contas continuam.
Clientes do Bradesco dizem que o saldo está maior, em dobro, enquanto outros usuários do app do banco afirmam que o montante estava positivo ontem e hoje o saldo apareceu negativo. Outros ainda dizem que boa parte do dinheiro sumiu da conta.
Conforme dados do site Downdetector, que monitora instabilidade em endereços online, hoje, o pico de reclamações (128) ocorreu às 9h18. Às 14h40, a principal queixa se referia ao saldo da conta do Bradesco (88%). Em seguida, estavam transferências (7%) e. em terceiro lugar, o mobile banking (5%).
Na segunda-feira (27), o site havia registrado pelo menos 200 reclamações de problemas com a conta do Bradesco.
“Saldo da conta do Bradesco sumiu, reapareceu em dobro e agora não tem nada na conta”
Nas redes sociais, alguns clientes seguem publicando reclamações sobre o saldo no aplicativo do Bradesco. O assunto segue como um dos mais comentados no X (antigo Twitter).
A instituição chegou a responder alguns que divulgaram suas queixas sobre o saldo zerado na conta do Bradesco.
Um deles afirmou que após o dinheiro ter desaparecido da conta do Bradesco na segunda (27) e a situação ter sido regularizada, hoje o saldo do Bradesco aparecia em dobro e, em seguida, não estava mais na conta. Veja outros.
“Dinheiro sumiu da conta”
No Reclame Aqui, plataforma que monitora problemas nas relações de consumo, também continuam diversas queixas registradas sobre o banco nesta terça (27).
“Hoje pela manhã, fui verificar e sumiram mais de R$ 2000 da minha conta, um absurdo!!!! Quero o meu dinheiro de volta!!”, diz um relato.
Um ouro usuário afirma: “Pelo segundo dia consecutivo esse Banco está com problemas no saldo dos clientes, ontem estava com saldo positivo, hoje está R$ 735,97 negativo. Um banco desse tamanho não pode tratar assim seus clientes”.
“O Bradesco informa que a atualização do saldo das contas que tiveram problema foi regularizada agora pela manhã. A empresa reitera que lamenta o transtorno causado aos clientes”, disse o banco em nota enviada ao Suno Notícias.