App do Bradesco (BBDC4) volta a ter problemas, dizem clientes: “Dinheiro apareceu em dobro e depois sumiu de novo”

Um dia depois de relatarem que o dinheiro havia sumido da conta ou que ela estava negativada, alguns clientes do Bradesco (BBDC4) afirmaram nesta terça-feira (28) que os saldos voltaram. Mas, para outros, os problemas nas contas continuam.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2022/08/Banner-Noticias-1000x325-1-1.png

Clientes do Bradesco dizem que o saldo está maior, em dobro, enquanto outros usuários do app do banco afirmam que o montante estava positivo ontem e hoje o saldo apareceu negativo. Outros ainda dizem que boa parte do dinheiro sumiu da conta.

Conforme dados do site Downdetector, que monitora instabilidade em endereços online, hoje, o pico de reclamações (128) ocorreu às 9h18. Às 14h40, a principal queixa se referia ao saldo da conta do Bradesco (88%). Em seguida, estavam transferências (7%) e. em terceiro lugar, o mobile banking (5%).

Na segunda-feira (27), o site havia registrado pelo menos 200 reclamações de problemas com a conta do Bradesco.

“Saldo da conta do Bradesco sumiu, reapareceu em dobro e agora não tem nada na conta”

Nas redes sociais, alguns clientes seguem publicando reclamações sobre o saldo no aplicativo do Bradesco. O assunto segue como um dos mais comentados no X (antigo Twitter).

A instituição chegou a responder alguns que divulgaram suas queixas sobre o saldo zerado na conta do Bradesco.

Um deles afirmou que após o dinheiro ter desaparecido da conta do Bradesco na segunda (27) e a situação ter sido regularizada, hoje o saldo do Bradesco aparecia em dobro e, em seguida, não estava mais na conta. Veja outros.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop.jpg

“Dinheiro sumiu da conta”

No Reclame Aqui, plataforma que monitora problemas nas relações de consumo, também continuam diversas queixas registradas sobre o banco nesta terça (27).

“Hoje pela manhã, fui verificar e sumiram mais de R$ 2000 da minha conta, um absurdo!!!! Quero o meu dinheiro de volta!!”, diz um relato.

Um ouro usuário afirma: “Pelo segundo dia consecutivo esse Banco está com problemas no saldo dos clientes, ontem estava com saldo positivo, hoje está R$ 735,97 negativo. Um banco desse tamanho não pode tratar assim seus clientes”.

“O Bradesco informa que a atualização do saldo das contas que tiveram problema foi regularizada agora pela manhã. A empresa reitera que lamenta o transtorno causado aos clientes”, disse o banco em nota enviada ao Suno Notícias.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Giovanni Porfírio Jacomino

Compartilhe sua opinião