App do Bradesco (BBDC4): clientes dizem que dinheiro sumiu da conta

O aplicativo do Bradesco (BBDC4) está apresentando problemas nesta segunda-feira (27), o que acabou gerando uma série de reclamações de clientes do banco nas redes sociais. Alguns relatam que o dinheiro sumiu da conta, enquanto outros afirmam que o saldo da conta está negativado.

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Conforme dados do site Downdetector, que monitora instabilidade em endereços online, as queixas sobre o app do Bradesco tiveram início nas primeiras horas da manhã. Ao menos 200 notificações já haviam sido registradas.

“Saldo zero na conta do Bradesco”

De acordo com publicações no X (antigo Twitter), usuários relatam ter contas zeradas e, em alguns casos, negativadas. Um deles afirmou ter adormecido com fundos na conta e ao despertar, viu sua conta no Bradesco sem dinheiro, sem qualquer registro de transação no extrato. O assunto “dinheiro sumiu na conta” do Bradesco”, inclusive, está entre os mais comentados da rede social. Veja:

O pico de reclamações (204) ocorreu às 11h15 desta segunda-feira. A principal queixa se referia ao saldo zerado na conta do Bradesco (91%). Em seguida, estava transferências (5%) e em terceiro lugar, o mobile banking (4%).

“Dinheiro sumiu da conta”

No Reclame Aqui, plataforma que monitora problemas nas relações de consumo, também possui diversas queixas registradas sobre o banco nesta segunda.

“Acordei hoje e o saldo da minha conta está zerado, estou em férias e fiquei sem saldo na conta, e não consigo pagar minhas despesas, tive que usar cartão de crédito para compras supermercado, e ainda não resolveram e já são 14:30 da tarde”, diz um relato.

Um outro usuário disse: “Na data de hoje, 27/11, pela manhã, consultei meu saldo no banco, e me deparei com o sumiço do meu dinheiro e minha conta negativada. No caso extrato consta o saldo correto, sem nenhum desconto indevido, mas nos canais de consulta e na página principal o saldo está negativo. Não consigo contato com os telefones informados, e até agora não se regularizou”.

“O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve”, disse o banco em nota enviada ao Suno Notícias.

No perfil oficial do Bradesco, a instituição também ressalta que problema será solucionado.

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Giovanni Porfírio Jacomino

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