Bolsonaro diz que não irá comparecer em debates no segundo turno
O presidenciável Jair Bolsonaro afirmou que não irá participar de nenhum debate no segundo turno das eleições. O candidato concorre contra Fernando Haddad (PT) e aparece na frente em todas as pesquisas eleitorais.
Gustavo Bebiano, presidente do PSL, confirmou e reforçou a afirmação de Bolsonaro. Os dois deram entrevista coletiva após o presidenciável passar por uma segunda avaliação médica, para saber se houve alguma mudança de quadro clínico, após a facada que recebeu em Juiz de Fora. Segundo as informações da TV Globo, o comparecimento do candidato nos debates só dependia dele, levando em conta também as afirmações o próprio médico que o examinou.
Segundo Bolsonaro “ Fui informado que tenho restrições, poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate de duas ou três horas, mas também correria o risco de ter problemas graves de saúde”.
Bebiano também reforçou a afirmação. “Essa situação de colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer e não vai”, disse.