Black Friday: Wine (WNBR3) dará descontos de até 75%
A Wine (WNBR3), startup especializada em venda de vinhos, se prepara para a Black Friday e diz que terá cerca de 1.000 rótulos com até 75% de desconto.
A promoção faz parte da campanha “Black Wine, desconto em todo lugar”. A companhia anunciou ainda que os clientes poderão contar com frete grátis para todo o Brasil durante o mês de novembro e a possibilidade de parcelar as compras em até 12 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 50.
Em nota, Alexandre Magno, COO da Wine, explicou: “Estamos levando a promoção de Black Friday para todos os nossos canais: aplicativo, e-commerce e lojas físicas. Teremos promoções exclusivas em cada um deles também. Tivemos nos últimos dias uma ‘oferta maluca’ com 6 vinhos a R$ 119 e vamos repetir. Preparamos uma campanha especial para agradar aos apaixonados por vinho e agradecer aos nossos sócios e clientes pela parceria ao longo do ano inteiro”.
Os consumidores que já são sócios do Clube Wine terão acesso às ofertas a partir do dia 24 de novembro e poderão acumular três vezes mais cashback este mês.
Wine fará lives commerces
A startup de vinhos também planeja realizar lives commerces para alavancar as vendas nesse período de Black Friday. Durante as transmissões ao vivo, a companhia irá divulgar promoções inéditas, cupons de desconto e algumas dicas sobre vinhos.
Para divulgação da ação de Black Friday da Wine, foram convidados artistas como o cantor Péricles e os comediantes Marcos Veras e Pequena Lô.
Veja também:
Quem é a Wine?
Fundada por Rogério Salume em 2008, a Wine é um e-commerce de vinhos que tem como principal braço de negócios seu clube de assinaturas.
Cada assinatura confere ao associado duas garrafas de vinho por mês, além de brindes e descontos no site. As bebidas mudam mensalmente e são selecionadas por especialistas para atender a experiência de cada modalidade de assinatura.
Mas as vendas da Wine não estão limitadas ao clube. A empresa também opera por meio do site/ app, das lojas físicas e indiretamente, no segmento B2B (business to business). Somente seu aplicativo tinha 1 milhão de downloads e respondia por mais de 60% das vendas digitais ao final de março.
Com sócios renomados como a empresa de investimentos Península, de Abilio Diniz, e a EB Capital, a Wine segue com planos de forte expansão para este e os próximos anos.
Recentemente, a Wine adquiriu a Cantu Importadora, por R$ 180 milhões. Com mais de 15 anos de operação, a Cantu tem uma presença regional forte com mais de 15 mil pontos de venda, além de 11 mil clientes. Essa aquisição é parte importante da tríade de crescimento da startup.