Churrasco na semana da Black Friday: Marfrig (MRFG3) dá descontos de até R$ 50 pelo app
Entre os dias 24 e 28 de novembro, o aplicativo da Marfrig (MRFG3), Bassi.Marfrig, terá sua primeira Black Friday e ofertará descontos exclusivos para os apreciadores de proteínas e churrascos.
As promoções no aplicativo da Marfrig serão divididas em duas fase. Na primeira, que acontece nos dias 24 e 25, os clientes poderão usar o cupom “QUERO30” para garantir um desconto de R$ 30. Já entre os dias 26 e 28, o desconto será de R$ 50, usando o código “QUERO50”.
A oferta é válida para todos os produtos do app Bassi.Marfrig, mas os cupons não são cumulativos com outras campanhas e promoções da companhia.
Em nota, o diretor de Marketing da Marfrig, Leonardo Pereira, aponta que “estar perto dos nossos consumidores é essencial para a Marfrig. Esta é a primeira Black Friday desde que lançamos o aplicativo e acreditamos que será uma ótima oportunidade para cativar novos públicos, desde os apaixonados por churrasco aos flexitarianos.”
A loja virtual conta com aproximadamente 25 itens das marcas Bassi e Bassi Angus, além da da linha completa de proteínas 100% vegetais da PlantPlus Foods.
A ação da Marfrig (MRFG3) encerrou o pregão de hoje em queda de 3,24%, valendo R$ 25,05. No ano, por outro lado, o papel da gigante das carnes acumula uma alta de 72,64%, frente ao fechamento a R$ 14,51 ao final de dezembro de 2020.
Veja também:
Marfrig: PlantPlus Foods fecha acordo para comprar Sol Cuisine e DEW
A Marfrig, por meio de sua joint venture PlantPlus Foods, fechou a compra das produtoras americanas Sol Cuisine e Hilary’s (ou Drink Eat Well (DEW)). O valor consolidado das aquisições será de cerca de US$ 140 milhões.
De acordo com comunicado ao mercado da Marfrig, divulgado na última semana, do montante total de aquisição, a companhia capitalizará aproximadamente US$ 100 milhões, referente à sua participação na PlantPlus Foods (de 70%), e será pago de caixa próprio.
“As aquisições da Sol Cuisine e da Hilary’s, quando concluídas, aumentarão o portfólio de produtos e a capacidade para aprimorar as operações da PlantPlus Foods na América do Norte”, disse o comunicado da Marfrig.