Em preparação para a Black Friday, a Casas Bahia e o Ponto, do grupo Via (VIIA3), anunciaram uma campanha especial para renegociação de dívidas, que dará até 90% de desconto para clientes com o carnê em atraso e a possibilidade de parcelar em até 36 meses.
A campanha da Via será válida até o dia 30 de novembro e, para o desconto no pagamento de dívidas, a empresa definiu entrada mínima de R$ 20. Além disso, é preciso entrar em contato com os canais de atendimento das redes para aderir ao acordo. Os clientes podem realizar a renegociação diretamente nas lojas físicas.
“A pandemia impactou o orçamento de muita gente e, neste momento de recuperação econômica, é importante colocar as finanças em dia. Nossa previsão é de impactar 1 milhão de clientes com contas em atraso com condições realmente especiais, que se adaptam ao bolso e a realidade de cada um deles”, diz Danilo Machado Rosati, superintendente de recuperação de crédito da Via.
Magazine Luiza e Infracommerce (IFCM3) também preparam Black Friday
O Magazine Luiza (MGLU3) preparou uma série de ações para o mês da Black Friday, entre elas a terceira edição do show “Black das Blacks”. Segundo a varejista, o consumidor não precisa esperar até o dia 26 de novembro para comprar produtos, uma vez que o Magalu ampliou o prazo de ofertas para o mês inteiro com a campanha “Agora ou Nunca”.
Em novembro, o Magazine Luiza vai liberar, diariamente, descontos de até 80% em todas as categorias. Essas ofertas duram apenas 24 horas e valem tanto nas lojas físicas, como no site e no aplicativo. As ofertas antecipadas — que vão de eletroeletrônicos recém-lançados a produtos de supermercado — não voltarão mais baratas no dia da Black Friday.
Já a Infracommerce (IFCM3) — maior companhia Full Service para negócios digitais — prevê que durante a Black Friday o crescimento orgânico do volume de seus clientes fique entre 30% e 40%, o que equivale a aproximadamente duas vezes o registrado no terceiro trimestre deste ano.
Nesse cenário, a Infracommerce acredita que essa será a melhor Black Friday da sua história e montou um planejamento estratégico que envolve todas as suas áreas de apoio para atender à alta demanda.