O bilionário Bill Gates, de 65 anos, anunciou no Twitter que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O criador da Microsoft disse que se sentiu “ótimo” depois de tomar a vacina, e agradeceu os profissionais da saúde.
“Um dos benefícios de ter 65 anos é poder receber a vacina da Covid-19“, afirmou. “Tomei minha primeira dose nesta semana e me sinto ótimo. Obrigado a todos os cientistas, participantes dos testes clínicos, reguladores e profissionais da saúde na linha de frente por nos terem permitido chegar até aqui”, disse.
One of the benefits of being 65 is that I’m eligible for the COVID-19 vaccine. I got my first dose this week, and I feel great. Thank you to all of the scientists, trial participants, regulators, and frontline healthcare workers who got us to this point. pic.twitter.com/67SIfrG1Yd
— Bill Gates (@BillGates) January 22, 2021
De acordo com o site Our World in Data, já foram vacinadas 19,11 milhões de pessoas nos Estados Unidos. O país é o que mais imunizou a sua população até agora. Em segundo lugar está Israel, com 3,36 milhões de doses aplicadas.
Bill Gates defendeu combate ao coronavírus e ao aquecimento global
No dia da posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos, Bill Gates destacou na rede social que está ansioso para trabalhar com Biden e a vice-presidente Kamala Harris no combate ao coronavírus e às mudanças climáticas.
“Tem sido um período turbulento nos Estados Unidos, mas vejo uma promessa nos próximos meses e anos”, disse.
Notícias Relacionadas