Depois de protagonizar o Baú Financeiro do Grupo Silvio Santos na década de 60, o Banco Pan (BPAN4) volta às telas da TV com um novo apresentador: Luciano Huck.
Mas longe de ser apenas um garoto propaganda, Luciano Huck é a nova parceria estratégica do Banco Pan. De acordo com a instituição financeira, ele será membro consultivo do conselho de administração e membro consultivo do comitê de marketing.
Huck chega com a missão de aumentar o engajamento do Pan com seu público. Nesse sentido, deve reforçar as iniciativas de responsabilidade social, além de intensificar a visibilidade da marca da instituição.
A ideia da parceria é que o perfil de empreendedor e comunicador do apresentador global contribua não apenas na difusão da marca do Banco Pan, mas também com ideias inovadoras de produtos e serviços.
“O Luciano tem uma trajetória bem-sucedida como apresentador e empreendedor, com grande capacidade de interlocução com a sociedade e perfil inovador. Ao longo de sua carreira, se aproximou das mais diversas realidades sociais, econômicas e culturais do País, e agora contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes”, explica em nota Carlos Eduardo Guimarães, CEO do Banco Pan.
O contrato é de mais de 12 meses, porém valores, prazos e detalhes não foram divulgados pela instituição. Sabe-se apenas que Luciano Huck terá um pacote de remuneração de longo prazo, alinhado à valorização das ações BPAN4 do banco.
O Pan tem reforçado sua estratégia de banco digital, com foco nas classes C, D e E, e já tem mais de 12,5 milhões de clientes. “Me junto ao Pan com um olhar complementar na definição estratégica não só de produtos financeiros, mas também de educação, inclusão e criação de ferramentas que gerem mais oportunidades à sociedade”, comenta Huck.
Antes de ir para o Banco Pan, o apresentador já atuou como como garoto propaganda de outras instituições financeiras, como a XP Investimentos e o Itaú (ITUB4).
Última cotação do Banco Pan
Após as operações de quinta-feira (02), a cotação do Banco Pan na bolsa de valores fechou em queda de 0,70%, com as ações valendo R$ 18,37.
Nos últimos 12 meses, o Banco Pan acumula valorização de 102,37% nos seus papéis listados na B3.