Ícone do site Suno Notícias

Banco Pan (BPAN4) faz parceria e anuncia que emitirá cartões Elo

Banco Pan (BPAN4) emitirá cartões Elo com vantagens exclusivas; veja

Banco Pan. Foto: Reprodução Facebook

O Banco Pan (BPAN4) e a bandeira Elo anunciaram nesta quarta-feira (1) uma nova parceria na emissão de cartões. A partir do próximo ano, a instituição financeira passará a emitir cartões múltiplos, com a possibilidade de pagamento tanto no crédito quanto no débito, além de permitir que os clientes consultem a fatura do cartão pelo aplicativo.

O cartão do Banco Pan será aceito em todo o Brasil, além de em mais de 200 países, e permitirá ao usuário pagar via QR code em mais de 8 milhões de estabelecimentos credenciados pela Elo no País.

A parceria dará aos clientes acesso a vantagens exclusivas da bandeira, como promoções valendo prêmios e ofertas em rede de parceiros, e à plataforma Elo Flex, com mais de 30 benefícios gratuitos.

A bandeira tem cerca de 140 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Para Giancarlo Greco, CEO da Elo, a iniciativa reforça o portfólio de emissores e “está alinhada “a um dos nossos pilares de marca que busca democratizar os pagamentos digitais para os brasileiros”.

Do lado do Banco Pan, instituição financeira controlada pelo BTG Pactual (BPAC11) com patrimônio líquido de R$ 5,6 bilhões, a parceria é uma oportunidade de oferecer benefícios cada vez mais direcionados e acessíveis à população.

“A Elo é uma empresa com vasta experiência nesse mercado e unir forças para desenvolver produtos que atendam o público do Pan, com vantagens exclusivas para as duas empresas, é uma forma de democratizar o acesso a serviços de qualidade. Além disso, teremos um ganho relevante de eficiência a longo prazo“, comentou Pedro Poli Romero, superintendente executivo do Banco Digital do Pan.

Cotação de Banco Pan nesta quarta (1)

A ação preferencial do Banco Pan encerrou o pregão desta quarta-feira em queda de 1,81%, a R$ 18,46. O Ibovespa, índice de referência da Bolsa de Valores de São Paulo (B3) subiu 0,52%, para 119.395,60 pontos.

Sair da versão mobile