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Banco do Brasil (BBAS3) terá tag própria para pedágios em parceria com a Veloe

Banco do Brasil (BBAS3) - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil -'Chuva de resultados': Banco do Brasil (BBAS3), Oi (OIBR3) e mais 70 empresas divulgam balanço do 1T24

Banco do Brasil (BBAS3) - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Banco do Brasil (BBAS3) lançará sua própria tag de pagamento automático em pedágios, a Tag BB.

A tag do Banco do Brasil será exclusiva para clientes que tenham cartões do banco.

Operada pela Veloe, empresa de tags de que o banco é acionista via EloPar, a tag será isenta de mensalidade para clientes dos segmentos Estilo e Private.

Para contratá-la, o cliente precisa ter um cartão de crédito ativo e emitido pelo BB. Clientes de outros segmentos terão isenção de mensalidade caso possuam cartões ativos a partir das modalidades Platinum ou Grafite, e que tenham sido utilizados nos últimos 60 dias.

A gratuidade será válida para até duas tags por CPF.

Segundo o BB, a Tag BB é válida para pagamentos automáticos em pedágios de 100% das rodovias do País e nos principais estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos e centros comerciais.

Há dois planos:

Tags como a do Banco do Brasil tem sido foco do setor

Os bancos têm investido nas tags operadas em conjunto com empresas do setor. Para as instituições, é mais uma forma de aumentar a fidelidade do cliente, e o produto em geral é associado ao uso do cartão de crédito da instituição.

“A evolução dos meios de pagamento passa pela presença em diferentes dispositivos, inclusive de forma ‘invisível’ aos nossos clientes”, diz em nota o diretor de Meios de Pagamentos e Serviços do BB, Pedro Bramont.

“Com a Tag BB, disponibilizamos um benefício que fornece mais comodidade e segurança, ao mesmo tempo que ajuda nossos clientes a pouparem tempo em estacionamentos, pedágios e locais com aceitação Veloe.”

O diretor geral da Veloe, André Turquetto, afirma que o produto ajudará a ampliar a base de clientes da companhia, que é a vice-líder do mercado brasileiro de adesivos de pagamento automático.

“É uma oportunidade relevante de ofertarmos nossa expertise para parceiros que não tem a mobilidade no core e desejam os melhores serviços desse segmento para seus clientes finais”, destaca, sobre a tag do Banco do Brasil.

Com Estadão Conteúdo

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