AWS Summit 2023: Evento dos “apaixonados pela nuvem” acontece na próxima semana, em São Paulo
O AWS Summit 2023, evento reconhecido por sua relevância no setor de tecnologia, acontece na próxima semana (3 de agosto), em São Paulo. Este ano, a programação conta com mais de 70 opções de palestras, sessões em grupo e demonstrações interativas voltadas para computação e inovação.
O evento contará com especialistas, criadores, clientes e parceiros da AWS, que apresentarão suas perspectivas sobre temas como inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina (ML, do inglês, machine learning), análise de dados, soluções de armazenamento, DevOps, tecnologia serverless, entre outros.
Para isso, o espaço será dividido para exposições em estandes e banners, nos quais os participantes poderão conferir produtos de ponta e as soluções mais recentes dos patrocinadores da AWS. Este é um momento que também poderá proporcionar networking e encontrar soluções para transformar as empresas.
Além das exposições, acontecerão mais de 70 sessões, entre a principal de abertura e com demais parceiros e especialistas, sobre temas específicos. Toda a programação pode ser conferida no website oficial do evento.
Francesca Vasquez no AWS Summit 2023
A palestrante principal do AWS Summit 2023 será Francessca Vasquez, Vice-Presidente de Tecnologia e Soluções para Clientes da Amazon Web Services em Vendas Comerciais em todo o mundo.
As expectativas são de que a VP trate sobre como as empresas têm utilizado o poder da AWS para revolucionar seus setores. Além disso, espera-se que ela traga novidades sobre os avanços mais recentes em infraestrutura e dados que auxiliam no aprimoramento de desempenho, otimização dos gastos em TI e alcance de objetivos com maior agilidade.
A palestra também fornecerá uma visão abrangente de como a AWS pode auxiliar empresas estabelecidas ou startups em rápido crescimento a se manterem à frente da concorrência, por meio de tecnologias como ML e computação serverless.
As inscrições para o AWS Summit São Paulo 2023 já estão encerradas, devido à alta procura. Entretanto, ainda é possível acompanhar as atualizações do evento através das páginas do Twitter e LinkedIn.