Arezzo (ARZZ3) compra BAW, marca de streetwear, por R$ 105 milhões

A Arezzo (ARZZ3) comprou a marca de streetwear BAW Clothing por R$ 105 milhões. A empresa, que só vende online, tem como público-alvo as pessoas de 20 a 30 anos e conta com a divulgação de grandes influenciadores digitais através de suas redes sociais.

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Segundo o fato relevante, o montante de R$ 35 milhões será pago em dinheiro na data do fechamento da operação, já o valor de R$ 50 milhões será por meio da entrega de um determinado número de ações da Arezzo e os R$ 20 milhões serão pagos em dinheiro no aniversário de cinco anos do fechamento.

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Além disso, caso a marca atinja determinadas métricas de desempenho neste ano será acrescido uma parcela de até R$ 10 milhões. Essa é a primeira aquisição da AR&CO, braço de lifestyle e vestuário da companhia que é liderado por Rony Meisler, fundador do Grupo Reserva.

“A expectativa é que o faturamento da BAW, que tem dobrado a cada ano, seja de pelo menos R$ 80 milhões em 2021″, informou o documento.

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Fundada em 2014 pelos irmãos Bruno e Lucas Karra, a BAW se tornou fenômeno de crescimento por entender o público da geração Z. A marca oferece um portfólio de roupas básicas e confortáveis que podem ser usadas por todos os gêneros, ou seja, permitindo que homens e mulheres usem as mesmas peças.

As atividades da BAW incluem:

  • modelagem;
  • confecção;
  • industrialização;
  • comércio de roupas, calçados, bolsas e acessório.

“A aquisição do controle da BAW está de acordo com a estratégia de complementar os negócios da Arezzo no setor de moda, varejo e vestuário, ampliar a oferta de produtos e expandir o portfolio de marcas. A inclusão da marca visa fortalecer a presença da Arezzo no setor de moda streetwear“, informou o documento.

Última cotação da Arezzo

Na última sessão, quinta-feira (10), a Arezzo encerrou o pregão em leve queda de 0,28%, a R$ 88,11.

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Poliana Santos

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