Na tarde de segunda-feira (27), clientes do Banco Inter (INBR32) relataram dificuldades em acessar suas contas pelo aplicativo da instituição financeira.
Conforme dados da plataforma Downdetector – site que monitora o funcionamento de sites e plataformas -, as reclamações sobre o Inter chegaram a passar das 750 desde às 17h45.
Os usuários utilizaram redes sociais para confirmar o problema no serviço e expressaram insatisfação por não conseguirem resolver questões financeiras urgentes devido à indisponibilidade do app do Banco Inter.
“Pelo amor de Deus inter!!!!! Preciso pagar boleto urgente”, disse uma usuária no X, antigo Twitter.
“Meu banco inter caiu, e já vim procurar aqui pra ver se tinha mais gente que caiu”, disse outro usuário também na rede social
Internautas disseram ter visto no app do banco o erro do código COD.APLSE50, com a mensagem: “desculpe pelo transtorno, mas ocorreu um erro no nosso servidor, tente novamente mais tarde”
Até o momento, o Banco Inter não se pronunciou sobre a instabilidade no aplicativo.
Notícias Relacionadas