A Stone, que irá abrir seu capital na Nasdaq, deve anunciar a antecipação de seu IPO, graças a alta demanda de investidores que pretendem investir na empresa de pagamentos eletrônicos. A precificação já deve acontecer amanhã.
Os bancos envolvidos na operação estão avaliando aumentar o teto de faixa de compra por ação, que hoje está avaliada em U$ 23.
A Stone deve levantar mais de 1,1 bilhões com o IPO na Nasdaq que atraiu até os olhares de Warren Buffet, dono da a Berkshire Hathaway e considerado um dos investidores mais bem sucedidos da história do mercado acionário.
A empresa de Buffet e acionistas da Stone avaliam a compra de praticamente metade das ações das 47 milhões de ações que serão oferecidas no IPO, segundo um prospecto da operação.
Os coordenadores da oferta pública inicial indicaram que o preço das ações será entre 21 e 23 dólares por ação, fazendo com que a Stone possa atingir 6,2 bilhões de dólares em sua estreia em Wall Street.
Entre os acionistas da Stones estão Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev e considerado o homem mais rico do mundo e a empresa 3G Capital, que junto com a Berkshire Hathaway compraram a empresa de alimentos Kraft Heinz.