TikTok lança nova plataforma para anúncios criativos
O TikTok anunciou oficialmente sua nova plataforma chamada “TikTok For Business”, que é voltada para todas as soluções de marketing envolvendo anúncios criativos. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25).
O site do TikTok irá incluir acesso aos formatos de anúncio da nova plataforma, incluindo os “TopView”, que são anúncios que aparecem quando a pessoa inicia o aplicativo pela primeira vez.
Em seu site, a rede social de vídeos, que virou febre no Brasil e no mundo, afirma que o TikTok For Business é o lugar “onde você pode liberar o lado criativo da sua marca”. “Um mundo totalmente imersivo e sem julgamento, onde há uma audiência para todas as vozes”, informa a empresa. A ideia do TikTok com esta ferramenta é inovar o modo como são feitas as propagandas.
No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!
Os anúncios poderão ser feitos das seguintes maneiras: o vídeo deve ter de três a cinco segundos e podem ser em diversas imagens ou em vídeo estilo TikTok. Já no feed, os anúncios podem ter até 60 segundos de duração. Os
Haverá também os anúncios no formato “Desafios Hashtag”, que irão permitir que as marcas participem da comunidade de usuários, chamando o público do TikTok para criar conteúdo em torno de uma hashtag de sua escolha.
Veja também: TikTok: Dona do aplicativo tem receita de US$ 5,6 bi no 1T20
O app contará também com o ‘Branded Effects’, que irá permitir que as marcas se insiram de forma mais direta na experiência de criação de conteúdo. Os efeitos 2D e 3D poderão ser utilizados para as marcas e produtos nesse formato.
A TikTok não divulga publicamente o preço de suas ferramentas e soluções de anúncios, mas diz que o preço é baseado no que a marca deseja alcançar e no escopo de sua campanha.