Budweiser, da Ambev (ABEV3), vai patrocinar o Tomorrowland Brasil 2024

O Tomorrowland Brasil divulgou nesta terça-feira (9) que contará com o patrocínio da Budweiser, marca da Ambev (ABEV3).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2022/08/Banner-Noticias-1000x325-11.png

No evento do ano passado, a patrocinadora do Tomorrowland Brasil foi a Beck’s, outra cerveja da Ambev (ABEV3).

O Tomorrowland Brasil é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Este ano, está previsto para os dias 11, 12 e 13 de outubro, aproveitando o feriado de outubro.

Os shows acontecem no Parque Maeda, em Itu, interior do estado de São Paulo.

A organização do festival é composta pela We Are One World e DC Set Group, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da Itu.

Budweiser, da Ambev (ABEV3) é a patrocinadora oficial do Tomorrowland Brasil 2024

A Budweiser, cerveja fabricada pela AB InBev, vai patrocinar o evento do Tomorroland no Brasil, após ser a patrocinadora do mesmo na Bélgica.

“Budweiser é uma marca global, que tem uma relação forte com a música e festivais ao redor de todo o mundo. É a cerveja que conecta ídolos e fãs, por isso faz muito sentido que a marca também esteja presente na edição brasileira do festival” afirma Mariana Santos, diretora de Marketing da Budweiser no Brasil.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop.jpg

Investimentos do Governo de SP no festival

Durante a coletiva na terça-feira (9), o Governo de SP também reafirmou seu compromisso em melhorar a realização do evento em 2024. Os principais focos serão a mobilidade até o festival e a experiência do público.

Para isso, o Estado se comprometeu com um investimento de cerca de R$ 22,0 milhões em melhorias no acesso do público ao Tomorrowland, que já acontece no Brasil há mais de dez anos.

O Governo implementará cinco rodovias vicinais, com total 17,5 quilômetros de extensão, já com previsão de asfaltamento.

A parceria das organizações estima que o festival movimente cerca de R$ 9,0 bilhões na economia da região de Itu pela próxima década.

Apenas em 2023, o evento movimentou aproximadamente R$ 676,0 milhões na economia da região. Além disso, a geração de empregos atingiu mais de 9 mil pessoas, direta e indiretamente, com os shows.

Para quem pretende ir ao festival Tomorrowland Brasil, com patrocínio da Budweiser da Ambev, o pré-registro para acesso aos ingressos começou às 10h desta quarta-feira (10).

A venda geral de ingressos terá início às 10h do dia 2 de maio, através do site oficial do Tomorrowland Brasil.

Ações ABEV3 hoje

Nesta quinta-feira (11), as ações da Ambev (ABEV3) dispararam no Ibovespa. Por volta das 14h30 (de Brasília), os papeis registravam alta de 1,49%, negociadas a R$ 12,28.

Cotação abev3

Gráfico gerado em: 11/04/2024
1 Mês

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Camila Paim

Compartilhe sua opinião

Receba atualizações diárias sobre o mercado diretamente no seu celular

WhatsApp Suno