Kelly Campbell é promovida a presidente da Hulu, subsidiária da Disney
A diretora de marketing do Hulu, controlado pela The Walt Disney, Kelly Campbell, foi promovida a presidente da empresa de entretenimento on-demand.
“Kelly é uma líder imensamente talentosa que tem sido uma força motriz na definição da visão e estratégia da marca Hulu. Ela criou uma equipe com vários talentos e desenvolveu campanhas estratégicas que ajudaram a dobrar a base de assinantes do Hulu”, disse o diretor responsável pelos consumidores da Disney, Kevin Mayer.
“Nossa equipe de liderança sênior está animada em recebê-la a bordo e mal pode esperar para trabalhar juntos para aumentar ainda mais a presença de Hulu nos EUA”, completou Mayer.
Campbell será responsável por gerenciar o conjunto de negócios, como a demanda e transmissão ao vivo do Hulu. Trabalhará também em colaboração com os estúdios de TV e cinema da Disney no conteúdo original da empresa.
Veja Tamvém: Walt Disney Company anuncia novo CEO
Antes, como diretora de marketing, Campbell foi responsável por:
- crescimento no número de assinantes;
- marca e conteúdo
- marketing business-to-business
- desenvolvimento criativo
- pesquisa e insights
- experiência do expectador.
A atual presidente passou 12 anos no Google em cargos de liderança e marketing nas empresas Google Ads e Google Clound e no Google Japan, desenvolvendo as funções de vendas e operações online. Ela iniciou sua carreira em finanças como analista de banco de investimento no JPMorgan Chase.
“Este é um momento de crescimento e transformação para o Hulu, e estou incrivelmente energizado com a oportunidade que virá ao entrarmos neste próximo capítulo. A equipe do Hulu está entre as mais brilhantes, audaciosas do ponto de vista tecnológico e criativo do setor, e sei que faremos grandes coisas como parte da equipe pioneira e igualmente ousada que Kevin construiu na Disney”, disse Campbell.