Casas Bahia (BHIA3) terá live com famosos e descontos de até 80% na Black Friday

Nesta quinta-feira (23), véspera da Black Friday, a Casas Bahia (BHIA3) promoverá uma live commerce inédita com a apresentação de Fernanda Faveron e a participação especial do apresentador Rodrigo Faro e da Blogueirinha, A ação acontece das 19h às 21h30 no perfil oficial da Casas Bahia do Instagram e do Tik Tok. Desde a última sexta-feira, a varejista oferece 80% de desconto em produtos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2022/04/viia3-materia-desktop.jpg

A gravação da live da Black Friday da Casas Bahia ocorre na unidade da Marginal Tietê, em São Paulo (SP), que também irá receber uma série de ativações na virada do dia 23 para o dia 24 de novembro. Quem comparecer à loja, localizada na Avenida Embaixador Macedo Soares, n.º 9.175, bairro Água Branca, ganhará brindes e vouchers para hambúrguer e refrigerante no +55 food truck, que estará na entrada da unidade.

A varejista também está preparando uma degustação na cozinha experimental e ativação no espaço de beleza, como escova e cuidados pessoais com a equipe da Mary Kay. A música ao vivo fica com uma dupla sertaneja, e diversão das crianças estará garantida com brincadeiras no espaço e Kids e distribuição de pipoca e brigadeiro.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Black Friday da Casas Bahia (BHIA3) terá até 80% de desconto em produtos; saiba mais

O Grupo Casas Bahia (BHIA3) anunciou condições de pagamento especiais durante a Black Friday 2023, como parcelamento em até 30 vezes fixas nos cartões Casas Bahia e Ponto, além de 80% de desconto em produtos desde a última sexta-feira (17).

Na Black Friday da Casas Bahia, a rede varejista informou que vai oferecer frete grátis nas compras online. A opção de pagamento por Pix também será disponibilizada, além do famoso carnê, que permitirá aos consumidores parcelar suas compras, no site ou no aplicativo.

A companhia lembra que produtos com o selo “Preço Black Friday” indicam descontos especiais, tanto nas lojas físicas como online (aplicativo e site).

Ainda de acordo com a varejista, clientes inscritos no programa Vip Casas Bahia terão acesso a descontos especiais. Para receber as ofertas, basta acessar o site ou aplicativo da marca e aceitar as condições do programa.

Em 2023, a companhia seguirá com a estratégia de live commerce, o que na sua visão, se mostrou muito assertiva nos anos anteriores.

“Iniciativas como essa, nos conectam com os clientes que podem esclarecer suas dúvidas em tempo real, ver a equipe testando produtos e comprar de forma rápida e prática”, disse a empresa.

Para a Black Friday deste ano, segundo a empresa, cerca de 43% entregas serão feitas em até 24 horas, e 15% no mesmo dia. A varejista também trabalha com entrega agendada.

Além disso, também oferece o serviço Retira Rápido, o qual o cliente pode comprar no site ou no aplicativo, e retirar em até duas horas na loja mais próxima dele.

Os mais de 15 mil vendedores de lojas também estarão disponíveis na ferrramenta “Me Chama no Zap”, para esclarecer dúvidas e auxiliar na jornada de compra dos clientes.

Atualmente, o Grupo Casas Bahia possui mais de mil lojas que funcionam como mini-hubs de entrega, de onde os produtos saem direto para o endereço do destinatário.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Giovanni Porfírio Jacomino

Compartilhe sua opinião

Receba atualizações diárias sobre o mercado diretamente no seu celular

WhatsApp Suno