Veja cinco carros que não saíram de linha, mas estão esquecidos pelos consumidores
Veículos esquecidos
O site Mobi Auto listou cinco carros que compõem o portfólio de suas respectivas marcas, mas estão completamente esquecidos.
.
Presente no mercado brasileiro desde 2015, o Peugeot 2008 passou por esse tempo quase sem mudanças, apenas com configurações manuais. O modelo sofre nas lojas, vendendo apenas uma média de 154 carros por mês.
O Chevrolet Cruze teve seu último modelo atualizado em 2019 e, segundo a Mobi Auto, já tem data marcada para morrer, com sua produção na Argentina sendo encerrada pela GM no fim deste ano.
A Amarok é o veículo com mais unidades emplacadas desta lista, mas no setor de picapes está atrás da Toyota Hilux e Chevrolet S10. No entanto, a picape seguirá em produção por mais dez anos.
O Renault Captur não decolou no Brasil. Ao longo deste ano, o SUV teve apenas 256 unidades vendidas no País, o que dá uma média de 36 carros por mês de janeiro a julho.
Por fim, o Chevrolet Trailblazer que emplacou apenas 999 exemplares nos primeiros sete meses de 2023 contra 8.132 do rival Toyota SW4.