Tupperware vai oferecer prêmios e descontos para revendedores; Confira
Tupperware
O CEO da Tupperware, Miguel Fernandez está fazendo um roadshow mundial, apresentando os produtos da marca.
Uma das apresentações recentes foi realizada em um hotel em São Paulo, onde o executivo da Tupperware demonstrou algumas das características de seus itens.
O motivo desse roadshow é que, depois de passados maiores riscos de falência da Tupperware, o executivo passou a buscar por novos revendedores da marca.
Em entrevista exclusiva obtida pelo Pipeline, do Valor Econômico, Fernandez explica que “estamos, de fato, relançando a empresa e comunicando à nossa força de vendas e aos distribuidores que estamos comprometidos”.
Assim, o CEO da Tupperware vem tentando atrair esses revendedores com algumas promoções especiais e com o lançamento de novos produtos.
Um dos primeiros destinos de Fernandez foi o Brasil, já que é o país com o maior número de revendedores da Tupperware, com 150 mil no total.
Além da forte presença de colaboradores nas vendas, a Tupperware também observa no Brasil a maior quantidade de pessoas que compram produtos dessa marca.
Além de promoções especiais, a Tupperware busca atrair mais revendedores por meio de prêmios, incluindo a possibilidade de ganharem viagens internacionais.