Suno Notícias

21 de junho, 2023

Herança de Gugu: comerciante diz ser filho do ex-apresentador e pede DNA

Reviravolta?

Um novo episódio sobre a herança de Gugu Liberato ganhou força nesta quarta-feira (21), após um comerciante se dizer filho do ex-apresentador. Ele teria pedido teste de DNA e até mesmo exumação do corpo, no intuito de entrar oficialmente na briga pela herança.

Os filhos de Gugu receberam uma intimação, sendo informados da existência de uma ação investigativa, iniciada em março de 2023, referente à paternidade “post mortem” contra o ex-apresentador.

O comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos, afirma ser filho de Gugu e, consequentemente, irmão de João Augusto, Marina e Sofia Liberato.

Para comprovar ser filho do Gugu Liberato, o comerciante pede um teste de DNA dos herdeiros já conhecidos. Por outro lado, também solicita a exumação do corpo de Gugu caso os filhos do ex-apresentador se neguem a realizar o teste.

O processo em relação ao suposto “novo” filho de Gugu Liberato está correndo em segredo de Justiça. Até o momento, o teste de DNA já teve aval das filhas gêmeas do ex-apresentador.

O documento de intimação diz que a mãe de Ricardo Rocha teria conhecido Gugu em 1973 e que ela era babá e empregada doméstica na “residência de uma família nipônica”.

Após supostamente ter um relacionamento íntimo com Gugu, a mãe de Ricardo, Otacília Gomes da Silva, constatou que estava grávida. Ao procurar o ex-apresentador para comunicá-lo, não o encontrou e teria perdido o contato com ele.

No ano seguinte, Ricardo Rocha nasceu, mais precisamente em outubro de 1974. Assim, o suposto “novo” filho de Gugu marca mais um episódio em relação à partilha de sua herança.