Vale destacar que antes de sair vendendo itens e serviços nas festas, consulte a prefeitura para conhecer as condições para comercializar itens e serviços no carnaval.
Comercializar alimentos leves, como sanduíches, bolachas e demais também é outra forma de fazer uma renda extra no carnaval.
6 – Alimentos leve
Observando que cada cidade possui suas regras para o comércio de rua, confira junto a prefeitura da cidade, a possibilidade de vender produtos e serviços.
Para as pessoas que não gostam de festejar o carnaval, mas buscam fazer uma renda extra, a costura e confecção de fantasias podem se tornar uma fonte de renda.
Se de um lado temos os pais que buscam se divertir no carnaval, do outro temos pessoas que possuem animais de estimação e precisam de alguém para cuidar deles.
A Babá de Pet vem ganhando força no mercado e cada vez mais pessoas buscam esse serviço. Assim, ganhar uma renda extra cuidando de Pets é uma alternativa.
Para o dia depois do carnaval as pessoas precisam recuperar as energias. Nada melhor do que uma alimentação leve. A venda de marmitas “fit” pode ser uma opção.
10 – Vender alimentos leves
Se você busca dinheiro no carnaval, há diversas possibilidades, tanto na festa, quanto fora dela. Aproveite o carnaval e faça uma renda extra.