Quer R$ 450? Nubank (NUBR33) vai pagar para clientes responderem pesquisa

O Nubank (NUBR33) vai pagar R$ 450 para os clientes que responderem a uma pesquisa sobre imposto de renda e investimentos. Segundo a fintech, primeiro será enviado um questionário sobre o assunto para o e-mail pessoal de uma parcela de clientes.

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O Nubank confirmou a veracidade da campanha em postagens recentes nas suas redes sociais. Segundo o banco, o formulário da pesquisa do Nubank demora cerca de 10 minutos para ser respondido.

Após isso, a fintech deve eleger alguns dos participantes para um estudo, que valerá o prêmio em dinheiro.

Em resposta aos usuários que se prontificaram a responder à pesquisa, o Nubank já divulgou que o e-mail é enviado automaticamente pelo sistema, sem possibilidade de escolher quem irá participar.

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Até então, o banco digital ainda não revelou o real objetivo da pesquisa, mas há expectativa de um novo serviço na plataforma, com foco em contabilidade para o público jovem – maior fatia do Nubank, que abarca majoritariamente um público d 18 a 35 anos.

Além disso, há expectativa de novos serviços na Nu Inevst, – antiga Easy Invest, comprada pelo roxinho há alguns meses.

Os e-mails começaram a ser enviados desde terça-feira (8) aos correntistas.

Após sumiço de dinheiro de clientes, Nubank alega ter resolvido situação

Recentemente, ainda nesta semana os clientes do NuInvest, relataram problemas para acompanhar as aplicações de investimentos por meio das plataformas digitais.

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Os clientes do braço de investimentos do Nubank reclamam nas redes sociais e no site Reclame Aqui que o dinheiro aplicado em investimentos em renda fixa, renda variável e fundos imobiliários simplesmente “sumiram” das contas.

Em resposta aos clientes via redes sociais, a NuInvest informou que o problema foi causado por um “bug”, uma oscilação no sistema, que teria impactado apenas a “visualização de custódia”. O erro teria sido reparado ainda na sexta-feira (11), apesar de reclamações de cliente terem vindo posterior a isso.

Os relatos registrados no Reclame Aqui, publicados entre 13 e 15 de março, indicam a permanência do “sumiço” na plataforma de investimentos do Nubank que afeta, principalmente, aplicações em Tesouro Direto e Fundos Imobiliários.

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Eduardo Vargas

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