Clientes relatam "sumiço" de dinheiro na corretora NuInvest

Nubank

Os clientes da corretora do Nubank (NUBR33), a NuInvest, relatam problemas nesta terça-feira (15) para acompanhar as aplicações de investimentos por meio da plataformas.

Repórter: Poliana Santos 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Os clientes do braço de investimentos do Nubank reclamam nas redes sociais e no site Reclame Aqui que o dinheiro aplicado em investimentos em renda fixa, renda variável e fundos imobiliários “sumiram” das contas desde a última sexta-feira (11).

Em resposta aos clientes via redes sociais, a ex-Easynvest, informou que o problema foi devido o “bug”, uma oscilação no sistema, que teria impactado apenas na “visualização de custódia”. O erro teria sido reparado ainda na sexta-feira (11).

No entanto, nas redes sociais e no site Reclame Aqui os usuários permanecem fazendo reclamações da plataforma.

Os relatos registrados, publicados entre 13 e 15 de março, indicam a permanência do “sumiço” na plataforma de investimentos do Nubank que afeta, principalmente, aplicações em Tesouro Direto e Fundos Imobiliários.