Clientes relatam "sumiço" de dinheiro na corretora NuInvest
Nubank
Os clientes da corretora do Nubank (NUBR33), a NuInvest, relatam problemas nesta terça-feira (15) para acompanhar as aplicações de investimentos por meio da plataformas.
Repórter: Poliana Santos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os clientes do braço de investimentos do Nubank reclamam nas redes sociais e no site Reclame Aqui que o dinheiro aplicado em investimentos em renda fixa, renda variável e fundos imobiliários “sumiram” das contas desde a última sexta-feira (11).
Em resposta aos clientes via redes sociais, a ex-Easynvest, informou que o problema foi devido o “bug”, uma oscilação no sistema, que teria impactado apenas na “visualização de custódia”. O erro teria sido reparado ainda na sexta-feira (11).
No entanto, nas redes sociais e no site Reclame Aqui os usuários permanecem fazendo reclamações da plataforma.
Os relatos registrados, publicados entre 13 e 15 de março, indicam a permanência do “sumiço” na plataforma de investimentos do Nubank que afeta, principalmente, aplicações em Tesouro Direto e Fundos Imobiliários.